Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WelersonSantos

Aprendiz

#812127 Olá pessoal tudo bem ? espero que sim.

Preciso da opinião de vocês !! quando vocês se sentem atraído por alguma menina oque vocês fazem chegam com tudo fala suas intenções para ela ?

Ultimamente eu comecei a me sentir atraído por uma menina da minha sala de aula, que é super gente boa educada, ideal para namorar, que apesar de eu não falar muito com ela é minha amiga.
Na escola tem umas 4 garotas que falaram que gostam de mim, apesar de eu nunca ter pegado nenhuma delas e ai que ta as meninas da minha sala sabem disso, e ficam questionando as vezes, hoje eu conversando com uma colega de turma que é amiga dessa menina que eu to sentindo uma atração, ela me perguntou por quem eu me interessava e se eu gostava de alguém, então eu tentei mudar de assunto mas não deu ela insistiu e falou: é da escola ? é a fulana né ! eu fiquei meio sem reação porque não tava esperando mas não confirmei, e logo sai da conversa, eu sabia que se eu falasse ela ia contar para essa menina e talvez eu poderia perder a chance de conquista-la, mas agora de qualquer jeito ela vai falar que desconfia pelo menos.

Oque vocês fariam e me recomendam a fazer ?
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812135 Primeira coisa... esqueça essa menina, pelo menos por enquanto... Pelo que vi, você ainda tem muito medo e não deve ter experiências com muitas garotas e se você tentar algo com ela agora, é capaz de você estragar tudo. Comece a sair, pode ser fora da tua cidade, e comece a praticar e treinar. Pratique, pratique e pratique de novo. Enquanto isso você pode usar umas dos tópicos meus pra tentar conquistar essa sua amiga. Mas você precisa começar a falar com ela, precisa conversar e estabelecer conexões com ela...

http://www.puabase.com/forum/9-regras-para-seduzir-uma-amiga-t81576.html

Mas sinceramente, você deve começar a agir. Se as meninas gostam de você é porque você pode ser inacessível, não fica com ninguém, mas isso não vai te levar muito longe amigo. Comece a agir enquanto pode, digo por experiência própria.

Mas enfim... caso você queira chegar nessa menina e esquecer o que eu disse a cima,
Aconselho você chegar falando: Preciso falar com você depois da aula!!!
Ela provavelmente vai perguntar o que é.. você só diz: É muito importante, e não posso falar agora.

Quando estiver sozinho com ela você vai dizer:
- Eu inventei a história de ser importante, eu só quero conhecer você melhor.
Nesse momento você começa a engatar uma conversa com ela. Fale sobre ela e pouco sobre você.
E ao mais vá sempre kinando e tentando uma finalização com KC.
Caso ela diga que não pode ficar conversando com você ou negue de alguma forma, você diz;
- Tudo bem, me dá seu telefone... Assim eu te ligo e a gente marca de ir tomar um sorvete, ou qualquer merda.

E é assim que o jogo funciona meu amigo...
Abraços e boa sorte, espero ter ajudado.
neelxc

Veterano - nível 1

#812140 Concordo com o ArtAlves, e além disso se você não chegar nela essa situação pode evoluir pra uma paixonite. Sugiro que deixe de lado por um tempo, ganhe mais experiência, treine e pegue outras garotas, mas se você sentir que está preparado nada te impede de tomar atitude agora...
Bom é isso, espero ter ajudado.

Abraço e sucesso

Criador do tópico

WelersonSantos

Aprendiz

#812145 Obrigado ArtAlves você não tem noção de como ajudou, e realmente nessa escola eu não fiquei com ninguém ainda porque eu não quis mesmo, mas também tem muito tempo que eu não chego em uma HB sozinho, é isso eu já pensava antes tenho que praticar mais e é oque vou tentar fazer a partir de hoje !!