Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#891408 Fala galera primeiramente vou agradecer vocês pela ajuda que me deram até agora e pedir pra me tirarem outra duvida rsrs ...

O propósito inicial de eu ter entrado para o PB foi "conquistar uma paixonite", eu nunca me dei bem com mulher alguma , tenho 17 anos e ainda sou BV (não tem graça) , mas depois de ler algumas coisas percebi que foi tolice minha entrar pra comunidade apenas com esse propósito afinal ela n é a única mulher no MUNDO ...

Tem uma semana que entrei no fórum mas nessa semana já aprendi muitas coisas , revirei o fórum inteiro , li técnicas , rotinas escutei alguns áudios e atualmente estou lendo o MM e sobre linguagem corporal alpha , mas o problema é que todo esse conteúdo está ficando vago em minha mente não to sabendo ao certo o que fazer com elas ... o que podem me aconselhar ?

Em um outro post meu me indicaram começar a estudar dos modos mais básicos para os mais difíceis , qual seria essa escala ?
E qual desses modos é o melhor para se fixar ?

É isso parceiros espero que me ajudem mais uma x rsrsrs
Obrigado e Abraço
elFreaky

Veterano - nível 1

#891409 Eu recomendaria você praticar mais do que leitura. A leitura é importante sim, mas acho que você já ta pronto pra ir a campo estudar pessoalmente, lá você vai adquirir mais experiência.

A propósito, pode informar o link do linguagem corporal alpha? Acho que posso melhorar minha postura com ele, a minha ta meio bagunçada hauhau.

Então é isso, faça o desafio stylle se achar necessário também, e go a campo!
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891410 Cara, o fato de tu ser BV com 17 anos, não é motivo para sentir vergonha. Conheci um cara que nunca beijou ninguém aos 25 anos.
Então, fica tranquilo.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

elFreaky escreveu:A propósito, pode informar o link do linguagem corporal alpha? Acho que posso melhorar minha postura com ele, a minha ta meio bagunçada hauhau.

Eu li e esta me ajudando um pouco esses dois links , neles contém algumas atitudes e posturas alpha

http://musclemassablog.site.br.com/?p=621
http://dicasdeseducao-alfa.amo puabase.com ... poral.html

Vlw :ae
Reisbruno

Aprendiz

#891447 Cara... Voce ta começando certo...
Quase todos começam com MM... eu também comecei assim, mas hoje em dia o que eu uso do MM é somente IDI, IDD, Linguagem corporal e indicador de valor superior.

O problema do MM é que nao da pra usar tudo aqui no Brasil, pois a cultura é muito diferente, sao poucas as coisas que dao para usar aqui.
Termine de ler o MM, pratique um pouco, ganhe mais confianca e procure o estilo de jogo que define tua personalidade (Natural, Indirect ou Direct)

Aprenda tambem coisas BÁSICAS (aprenda a olhar nos olhos, ter postura alpha, use o kino (importante para nao cair na FZ), etc.
E o mais importante de tudo PRATIQUE, livros sao bons OBVIAMENTE porém se voce le muito e nao pratica, voce esquece tudo que leu.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#891468 Boa noite parceiro.

Só posso te aconselhar uma coisa agora: Vá praticar.

Pratique o que aprendeu, reflita um pouco sobre como foi e tente novamente.
A Falha, em sí é boa. Porque quando você erra, você sabe que esta é a forma errada de chegar no caminho certo...
Então se você erra 10x, 20x, quer dizer que você sabe 20 métodos de não fracassar !
Cada vez está mais perto.
Não desista, pratique.

Fale com a senhora da rua, dê "Bom dia" pra estranhos mesmo que se sinta meio sem jeito.
Cada vez que você avançar vai ser uma barreira quebrada atrás de outra.

Vá praticar, não tenha medo, se tiver medo, vá com medo mesmo !
força !

Abraços !