- 19 Jan 2015, 14:22
Mulekek escreveu:Quando eu namorava minha ex via eu jogando, ela até ia na minha e achei normal.
Mais queria saber oque passa no inconsciente delas sobre caras que jogam games?
Mostra uma imagem de beta para elas? de cara com pouco valor?
Fala Mulekek! Tudo em paz?
Cara,a grande questão não é se preocupar com o que elas pensam a respeito de se jogar videogame.
Fato é que por condicionamento social elas podem achar que quem joga é uma pessoa com hábitos solitários,sedentários e etc.
Para mim,o que você tem que se preocupar é com O QUE VOCÊ PENSA a respeito de se jogar videogame.Se sentir que isso não é atraente como atividade que gera valor,elas vão seguir esta subcomunicação sua e achar o mesmo.
É a mesma idéia de declarar para elas que estuda
pickup. Não é estudá-lo em si que gera repulsa por parte delas e sim A FORMA como você descreve para ela. É ISSO.
Pense assim: o que é mais divertido? Jogar guitar hero ou ver uma novela para você?
Ela pode ser adepta as novelas e você pode e deve impor a realidade de que a prática do videogame é mais vantajosa e divertida do que ver roteiros ruins em horário nobre por longos meses.E se impondo com confiança demonstra para ela do que faz é muito melhor do que ela faz. E isso causa um tremendo valor para ela.
Se gosta de jogar com moderação,tem prioridades na vida e outras formas de diversão, para mim é uma situação a mais que agrega valor para a sua pessoa.
Boa sorte e sucesso!