- 19 Jan 2015, 12:21
E ai rapá, tudo bom?
Olha, na minha "visão" mostra um cara nerd, que não tem vida social e que não faz outras coisas por não conseguir.
Essa é a imagem que eu creio que passe, eu era assim e acredito que essa era a visão sobre mim que as pessoas tinham.
É claro, se for apenas um hobbie de uma meia horinha por dia, não tem problemas, o problema é se isto estiver atrapalhando sua vida.
(Antes de criar esse tipo de tópico, da uma pensada primeiro mano, acredito que você próprio poderia responder ela)
Grande abraço.
- 19 Jan 2015, 12:24
Creio que passa uma imagem de nerd tetudo. Mas não sei você, mas eu não vou deixar de jogar videogame por causa de mulher. Mas é claro que o garotin vai ter bom senso, e não deixar o Play 3 atrapalhar a vida dele, não é?
- 19 Jan 2015, 12:58
Cara, é difícil dizer de um modo geral porque cada mulher é de um jeito... Impossível entendê-las, praticamente.
Mas, existem aquelas que como já foi dito acima vão te achar um nerd, porque quem joga computador/videogame é nerd, na visão dos mais ignorantes e estúpidos...
E também existem aquelas que acham legal e inclusive compartilham desta diversão com você, isso seria o máximo.
Eu jogo bastante, nada de LoL pelo amor de Deus, e minha namorada sabe disso... algumas vezes incomoda ela, mas em outros momentos ela gosta.. como por exemplo quando jogo Xbox com o irmão dela na casa dela, raramente ela joga também alguns jogos mais "fáceis" e que dá pra se jogar um contra o outro.. Eu acho muito massa uma mulher que joga com seu namorado... mas de modo balanceado
Mas, existem aquelas que como já foi dito acima vão te achar um nerd, porque quem joga computador/videogame é nerd, na visão dos mais ignorantes e estúpidos...
E também existem aquelas que acham legal e inclusive compartilham desta diversão com você, isso seria o máximo.
Eu jogo bastante, nada de LoL pelo amor de Deus, e minha namorada sabe disso... algumas vezes incomoda ela, mas em outros momentos ela gosta.. como por exemplo quando jogo Xbox com o irmão dela na casa dela, raramente ela joga também alguns jogos mais "fáceis" e que dá pra se jogar um contra o outro.. Eu acho muito massa uma mulher que joga com seu namorado... mas de modo balanceado
- 19 Jan 2015, 13:39
Dependendo do nível de maturidade dela, ela pode pensar duas coisas:
A primeira é que você é um moleque irresponsável, ela vai sentir como se fosse sua mãe. Mas isso não é ruim, porque normalmente elas já agem como se fossem nossas mães. Geralmente mulheres mais maduras pensam assim.
A segunda vai achar perfeitamente normal. Essas são mulheres geralmente mais jovens e compreensivas. Nesse caso ela vai tratar o videogame como um hobbie comum, tipo jogar futebol.
Espero ter ajudade.
Abrass Gabirull
A primeira é que você é um moleque irresponsável, ela vai sentir como se fosse sua mãe. Mas isso não é ruim, porque normalmente elas já agem como se fossem nossas mães. Geralmente mulheres mais maduras pensam assim.
A segunda vai achar perfeitamente normal. Essas são mulheres geralmente mais jovens e compreensivas. Nesse caso ela vai tratar o videogame como um hobbie comum, tipo jogar futebol.
Espero ter ajudade.
Abrass Gabirull
- 19 Jan 2015, 14:22
Fala Mulekek! Tudo em paz?
Cara,a grande questão não é se preocupar com o que elas pensam a respeito de se jogar videogame.
Fato é que por condicionamento social elas podem achar que quem joga é uma pessoa com hábitos solitários,sedentários e etc.
Para mim,o que você tem que se preocupar é com O QUE VOCÊ PENSA a respeito de se jogar videogame.Se sentir que isso não é atraente como atividade que gera valor,elas vão seguir esta subcomunicação sua e achar o mesmo.
É a mesma idéia de declarar para elas que estuda pickup. Não é estudá-lo em si que gera repulsa por parte delas e sim A FORMA como você descreve para ela. É ISSO.
Pense assim: o que é mais divertido? Jogar guitar hero ou ver uma novela para você?
Ela pode ser adepta as novelas e você pode e deve impor a realidade de que a prática do videogame é mais vantajosa e divertida do que ver roteiros ruins em horário nobre por longos meses.E se impondo com confiança demonstra para ela do que faz é muito melhor do que ela faz. E isso causa um tremendo valor para ela.
Se gosta de jogar com moderação,tem prioridades na vida e outras formas de diversão, para mim é uma situação a mais que agrega valor para a sua pessoa.
Boa sorte e sucesso!
Mulekek escreveu:Quando eu namorava minha ex via eu jogando, ela até ia na minha e achei normal.
Mais queria saber oque passa no inconsciente delas sobre caras que jogam games?
Mostra uma imagem de beta para elas? de cara com pouco valor?
Fala Mulekek! Tudo em paz?
Cara,a grande questão não é se preocupar com o que elas pensam a respeito de se jogar videogame.
Fato é que por condicionamento social elas podem achar que quem joga é uma pessoa com hábitos solitários,sedentários e etc.
Para mim,o que você tem que se preocupar é com O QUE VOCÊ PENSA a respeito de se jogar videogame.Se sentir que isso não é atraente como atividade que gera valor,elas vão seguir esta subcomunicação sua e achar o mesmo.
É a mesma idéia de declarar para elas que estuda pickup. Não é estudá-lo em si que gera repulsa por parte delas e sim A FORMA como você descreve para ela. É ISSO.
Pense assim: o que é mais divertido? Jogar guitar hero ou ver uma novela para você?
Ela pode ser adepta as novelas e você pode e deve impor a realidade de que a prática do videogame é mais vantajosa e divertida do que ver roteiros ruins em horário nobre por longos meses.E se impondo com confiança demonstra para ela do que faz é muito melhor do que ela faz. E isso causa um tremendo valor para ela.
Se gosta de jogar com moderação,tem prioridades na vida e outras formas de diversão, para mim é uma situação a mais que agrega valor para a sua pessoa.
Boa sorte e sucesso!
- 19 Jan 2015, 14:48
Mulekek,
Não se preocupe com uma bobagem dessas, cara se é congruente com a sua personalidade e é hobbie seu, qual o problema? As mulheres vão te admirar quando você disser que tem um hobbie, hoje em dia tem até mulher que gosta mais de games do que os homens. Basta ser congruente com quem você é e as pessoas irão gostar de vc, se os outros não compartilham dos seus gostos, mude de assunto, fale sobre outra coisa. Só não vire um cara viciado em games, saia pra dar rolê, vá curtir a vida, vá estudar, faça mais por você mesmo e o game é para ser seu hobbie, quando vc tiver um tempinho ou estiver sem fazer nada, vai lá e divirta-se. E se a mulher te chamar de nerd pq vc gosta de vídeo games, vc olha no fundo dos olhos dela e diz:"Acho que todos deviam ter um hobbie, uma paixão incondicional na vida, se não que graça esse mundo teria?"(Ou algo mais congruente com você).
Espero que você tenha captado oq eu quis dizer.
Abraços mano,
Não se preocupe com uma bobagem dessas, cara se é congruente com a sua personalidade e é hobbie seu, qual o problema? As mulheres vão te admirar quando você disser que tem um hobbie, hoje em dia tem até mulher que gosta mais de games do que os homens. Basta ser congruente com quem você é e as pessoas irão gostar de vc, se os outros não compartilham dos seus gostos, mude de assunto, fale sobre outra coisa. Só não vire um cara viciado em games, saia pra dar rolê, vá curtir a vida, vá estudar, faça mais por você mesmo e o game é para ser seu hobbie, quando vc tiver um tempinho ou estiver sem fazer nada, vai lá e divirta-se. E se a mulher te chamar de nerd pq vc gosta de vídeo games, vc olha no fundo dos olhos dela e diz:"Acho que todos deviam ter um hobbie, uma paixão incondicional na vida, se não que graça esse mundo teria?"(Ou algo mais congruente com você).
Espero que você tenha captado oq eu quis dizer.
Abraços mano,
- 19 Jan 2015, 16:23
Você vai viver a vida do seu jeito ou do jeito que os outros dizem ser "certo". Faça o que te faz feliz e mande o resto a merda, a unica opinião que deve importar pra você e a sua, se pergunte se esta feliz assim, se sim go on, se não, vai procurar o que te faz feliz. Obvio que não e pra ficar igual aqueles godões ou otakus que so sabem jogar... Tenha uma vida interessante.
- 19 Jan 2015, 16:53
Meu amigo, eu nem sou muito fã de videogames mas uma mulher que não gosta de homem só por este jogar video game precisa de ser internada urgentemente num hospital psiquiátrico. Digo o mesmo de todo o homem que deixe de jogar videogame por mulher. É exactamente esta necessidade de aprovação que os homens tem para se sentirem bem com eles mesmos que está errada. Por isso é que eu acho o objectivo "como pegar mulher" ou "como ser atraente para o sexo oposto" um filho da puta de um tiro no pé. Por favor vamos lá deixar esse pensamento infantil, necessitado, carente e deprimente de ser o centro das atenções de TODAS as mulheres e de levar TODAS as mulheres para a cama. Portanto antes de pensar em levar as mulheres para a cama saiba quais são os seus valores e paixões. Sigas esses mesmos valores e paixões e descarte da sua vida quem não respeitar quem você é. Por exemplo o Mark Cuban é um dos homens mais ricos do mundo e ouve uma namorada dele que chegou ao pé dele e lhe disse " Voce vai ter de escolher entre mim e o seu negócio". E você sabe o que é que o Mark Cuban respondeu? Respondeu o seguinte "Como é que você se chama mesmo?". Ele dispensou a sua namorada na hora. Ele seguiu as suas paixões e valores porque para ele suas paixões e valores são mais importantes que qualquer mulher. Ele como todo o homem normal e saudável (não retardados sociais como nós que precisamos de comunidade da sedução) percebe que existem pessoas que são compatíveis connosco e que existem pessoas que não são compatíveis connosco e que só faz sentido estarmos com pessoas compatíveis connosco. Querer ser admirado e seguido por todo mundo é só estúpido e sinal de uma tremenda falta de auto estima. Portanto, saiba quem voce é, e só aceite na sua vida mulheres que aceitam quem você é.