Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#846186 Bem cara tmb estava com o msm problema que vc, achava o indirect enrolação de mais e só usava o direct e não tinha bons resultados já que jogo mais daygame, estava puto tinha até parado de sargear ai essa semana resolvi estudar o MM e vi que realmente sedução é uma arte parei de prejulgar o indirect mode e vi que é um jogo de sedução muito divertido pra se jogar. Resultados ganhai uma aproximação de uma hb da facu hoje e abri um set 2 mais na hora de closar elas eram lésbicas(percebi antes msm de abri o set por elas estarem meio abraçadas em uma escada da facu, mais resolvi arriscar). Vc deve ta pensando mais cade o resultado? Hora ganhei mais confiança e vou abordar muito mais. E quem sabe com o aumento de confiança eu me saia bem com o direct game tmb.
Vc tem que ter em mente que direct game funciona mais com nith game ou em uma situação em que vc e hb náo tem muito tempo para conversar.
Agora indirect game é bom pra hb´s mais difíceis como as 9 e 10.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#846339 Muitos obrigado Most e Eros32 , me ajudaram bastante .

Essa aqui é pro most e pro Eros32 , então é o seguinte , vou citar uma coisa aqui que não citei no post principal , vamos lá , eu tenho postura até demais , meus olhos são verdes ( que ajuda um pouco no olho a olho ) , um olhar bem 43 , e uma voz boa pra conversar , todas me elogiam . Então é o seguinte² , meninas com uma nota de 5 pra baixo , elas me olham dos pés a cabeça e falam na cara Gostoso,lindo, entre outras coisas , mas eu não quero essas mulheres com nota de 5 pra baixo , eu quero de 7 pra cima , e são essas que eu quero conquistar e não dá certo !!

Essas minas com notas de 5 pra baixos vivem me elogiando , mas essas de 7 pra cima não me elogiam , se eu quizesse pegar mulher todos os dias eu pegava , mas eu gosto dessas !
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#846346 Cara,

Acho que vc não esta sendo direto, esta sendo desesperado....E isso assusta, principalmente as melhores HBs.
Ser direto não é ser sem assunto..Sem conteudo..Sem ter outras opcoes caso ela nao queira....Igual a um cachorro no cio..
Na balada o direto funciona melhor pq todos ali ja estão propensos a isso. Facilita.

O indireto não precisa durar meses (so qdo vc esta apaixonado..rssss)
E so vc se conhecer melhor e analisar os dois mundos..

Mas ja tem orientações bastante boas nos outros comentarios.....

Agora, dar em cima de 10 mulheres e sair com 1 qq metodo funciona....

abs e continue em frente...
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#846355 BOM DIA matheus96,

kraaa eu adoro essas perguntas, adoro o Direct, sou como vc, nao gosto de papo furado, rotinas e tdo mais, acho q perco a essencia dessa forma, mas cada um é cada um, vamos voltar ao assunto.

quando comecei a sair e praticar o direct, tive o mesmo problema que o seu. Chegava a Hb ou era tdo ou era nada, entao atraves do forum e fazendo algumas reflexoes percebi algumas coisas q precisava mudar e melhorar para ter o sucesso desejado. Mas um especial foi determinante

Vc precisa investir um tempo com a HB antes de partir para o ataque, nao pode chegar loucamente como um Kamikaze. Prepara o terreno e depois manda bala.

Como? Conversa com ela de uma forma positiva com sorriso no rosto, fala alguma coisa q chamou a atenção d vc nela, fala o quando vc ta animado em conhecer ela, fala um pouco sobre sexo, essas coisas. Mto kino, se insinue, seduza na cara dura e vc vai ter o resultado desejado.

O negocio nao eh so pegar e transar com a garota, conhecer ela antes é bom para os 2 !!

Espero que melhore,

Forte abraç

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#846425 Muito obrigado galera , a todos que disponibilizaram à ajudar , acredito que com essas respostar vou melhorar meu jogo !

Abraços a todos , amo esse FORUM !!
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#846439 O quão direto vc está sendo man?
Chegar na Hb e simplsmente dizer "gostei de vc e quero te pegar" não costuma dar certo (ja tentei e deu merd@ Imagem ). As mulheres não gostam de se sentir desvalorizadar ou que foram "faceis" . Mesmo no direct, tente descobrir do que ela gosta, oque a deixa feliz, qual o universo dela etc. Perguntas assim geram conforto instantâneo e faz ela se sentirem valorizadas de verdade, combinando com um C&F e Tensão sexual, essa estrategia faz milagres Imagem .
Abraço man

Viva o jogo!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#846494 Brow , qual o nivel de hipertrofia de xaveco estas utilizando ? Pois tem muitos caras com boa aparência e sem jogo nenhum ... Mas o pior é ter uma aparência mediana e não ter jogo algum... Te proponho um equilibrio e força psicologica para passar a um outro nivel ou morrer pensando em como seria .

Um abraço Payperview
alfrades

Veterano - nível 10

#846508 80% de falha, logo 20% de aproveitamento. Se vc chega em 10, se dá bem em 2, se chega em 100 numa semana por exemplo, vc pode conseguir 20,e em um mes 80 mulheres ! As vezes é bom parar de olhar pro que não consegue, e olhar para os sucessos que voce tem,e otimizá-los. É claro que sempre é preciso melhorar o jogo,e isso só vai melhorar com a prática e estudo.Mas se vc realmente tem aproveitamento de 20% como voce disse, voce não está mal ! Imagem