- 16 Out 2011, 05:51
bom pessoal tem uma garota que conheci, e ela ja me apelidou ja ta com mita intimidade comigo, me chama por um apelido carinhoso, mas quando parece que ela ta dando em cima ela vai e fala a palavra amigos ai num sei se ela ta se fazendo de dificil oque vcs acham?
- 16 Out 2011, 12:21
Se você não mostrar logo quem manda, a cachorra vai te fazer de gato e sapato, mané!
- 16 Out 2011, 12:35
Tem uma garota q tá agindo desse mesmo jeito comigo, fica dizendo q tá com saudades e q quer me ver, faz até umas brincadeiras intimas, mas quando vou tentar algo ela recua.
Sei q ela acabou de terminar um noivado e deve tá bem noiada em relação a isso, mas não vou ficar preso aos joguinhos dela.
O q tou fazendo é me afastar um pouco dela e nao reagir as brincadeiras, deixar ela ficar com saudade e vim atraz, por enquanto tá dando certo, ela me mandou uma mensagem reclamando q eu nao era mais o mesmo com ela, nessa hora vale o q Mystery ensina se ela for legal recompense, se ela for chata manda um neg ou ignore-a.
E mais uma coisa, não fique preso a ela, nao deixe q ela seja sua unica opção.
t+ boa sorte e boas sarges.
Sei q ela acabou de terminar um noivado e deve tá bem noiada em relação a isso, mas não vou ficar preso aos joguinhos dela.
O q tou fazendo é me afastar um pouco dela e nao reagir as brincadeiras, deixar ela ficar com saudade e vim atraz, por enquanto tá dando certo, ela me mandou uma mensagem reclamando q eu nao era mais o mesmo com ela, nessa hora vale o q Mystery ensina se ela for legal recompense, se ela for chata manda um neg ou ignore-a.
E mais uma coisa, não fique preso a ela, nao deixe q ela seja sua unica opção.
t+ boa sorte e boas sarges.
- 16 Out 2011, 14:10
Amigão, quando ela chegar ao ponto de falar sobre amizades e tal, chega a e fala seja cara de pau direto.. Tipo,Olha Hb eu gostei de vc, e vc é até legal simpática,eu fico pensando umas coisas sabe, e como sou homem tenho que ter atitude e fala oq eu sinto, mais ao mesmo tempo tenho medo entende..( desperta a curiosidade dela) ela vai perguntar o que é? voce fala, que esta indeciso ainda e tal estimula ela,se ela quiser ela vai demonstrar ai nessa hora tenha atitude(Oq falta pra eu poder dar um beijo na sua boca) um sorriso seu ou uma atitude da minha parte? Olha q sou cara de pau heim vc não me cnhece ssrsrsrs seja engraçado quem sbe vc não consegue, tem q tentar..
SÓ NÃO DA MOLE PARA NAO ENTRAR NA ZONA DA AMIZADE PQ AI VC TA FERRADA, PARA DE CONVERSAR NO MSN TELE, NAO FICA FAZENDO ISSO, SE FOR POSSIVEL BLOQUEIA..Fala as vezes tem q faze-laa sentir falta.
TODOS QUE CONSEGUIRAM TENTARAM!!
SÓ NÃO DA MOLE PARA NAO ENTRAR NA ZONA DA AMIZADE PQ AI VC TA FERRADA, PARA DE CONVERSAR NO MSN TELE, NAO FICA FAZENDO ISSO, SE FOR POSSIVEL BLOQUEIA..Fala as vezes tem q faze-laa sentir falta.
TODOS QUE CONSEGUIRAM TENTARAM!!
- 16 Out 2011, 14:16
é parece que vcs se tornaram apelas amigos, no primeiro dia que vc conheceu ela era pra ter closado, agora vai se um pouco dificil reverter a situação, mas não esta tudo perdido, procura no forum sobre o assunto, tem bastante topicos que explicam melhor isso.
- 16 Out 2011, 20:20
Ela com certeza ta te querendo ou ta tentando te adestrar como um cachorro!
Mostre que manda!
OBS: cuidado para não ser rude!
Mostre que manda!
OBS: cuidado para não ser rude!
- 16 Out 2011, 20:25
[centro]KOJAC DETECTED[/centro]
Dá próxima vez que ela vier com gracinha vc fala:
"Me lambe?." E olha firme nos olhos dela.
- 16 Out 2011, 20:33
Se você não mostrar logo quem manda, a cachorra vai te fazer de gato e sapato, mané!
[2]
[2]
- 16 Out 2011, 20:34
Respondendo a sua pergunta ela quer ZUAR com a sua cara, nada de mais, por enquanto ^^
Primeiro de tudo, parar de dar trela pra ela, e começar a zuar mais !
/\ vide exemplo acima
Se você não mostrar quem manda ela só vai ficar te dando esperança e na hora H vai te deixar na vontade
A L L I S O N escreveu:Se você não mostrar logo quem manda, a cachorra vai te fazer de gato e sapato, mané!
abubhz escreveu:[centro]KOJAC DETECTED[/centro]
Primeiro de tudo, parar de dar trela pra ela, e começar a zuar mais !
/\ vide exemplo acima
Se você não mostrar quem manda ela só vai ficar te dando esperança e na hora H vai te deixar na vontade
- 17 Out 2011, 02:48
valeu aew pessoal pelas dicas