Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#496338 Pessoal , sera que vocês não estão entendendo errado não ? :grump

Quando eu falei que meu primo falou que ela queria que eu fosse la

eu estava me referindo ae , que ela falou que queri me ver , e falou quando eu ia aparecer la de novo

não que meu primo mandou eu ir la .
elliyazz

Aprendiz

#496341 Quando você vai aprender que é pra isso que se serve o indirect game?
ninguém vai notar que vocÊ quer ela
você só está sendo amigo como é com todo mundo.

flw mais sorte da próxima vez.
Digger

Veterano - nível 10

#496343 Cara, eu entendi. Mas o que eu quis dizer é que você falando isso, deu a impressão de VOCÊ ter ido NO LOCAL, só pelo motivo de ELA QUERER VER VOCÊ.
Como se você tivesse feito a coisa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE porque ELA queria, entende?
elliyazz

Aprendiz

#496345 Do mesmo jeito que algúem aqui pode ter entendido errado, ela também pode ter entendido
cuidado quando você fala para não ser diferente do que você quer passar. tanto pra nós quanto pras HB's

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Digger escreveu:Talvez seja pelo fato da família estar por perto mesmo, e ela se sentir desconfortável com isso.
Quanto a ir falar com ela, falando que seu primo disse, que ela queria que você fosse lá, você já sabe que errou. Ainda bem. Porque passa uma imagem de que você foi lá única e exclusivamente porque ela queria.
E na minha opinião, você errou aqui também:

"Smith - Quem disse que eu queria namorar ou algo do tipo , e porque você ficou me elogiando e agóra esta desse jeito"

Não-reatividade mc smith, siga esse princípio. Não cobre respostas do comportamento dela dessa forma. Em contrapartida, nesses casos você pode punir um comportamento que não te agradou, sendo um pouco mais distante e indiferente quanto a ela. Mas jamais indo reclamar e cobrar sobre isso.

Mas é claro que em diversas situações você tem que ser direto e franco com a garota, explicando o que não te agrada e o que você quer. Mas no ocorrido, o melhor seria não ter cobrado da forma que você fez.

No mais, o motivo da família deve ter a deixado um pouco mais desconfortável, crie outras oportunidades, e sem conversar sobre essa 'ficada arranjada', desenrole, crie o momento e a beije logo.

[ ]'s e sucesso

Muito bom cara , feed muito bom , muito bom mesmo
me ajudou bastante agóra eu entendi as duas partes que eu
errei mas eu acerto com o tempo :ae

abraços

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#496351 :shii
Digger escreveu:Cara, eu entendi. Mas o que eu quis dizer é que você falando isso, deu a impressão de VOCÊ ter ido NO LOCAL, só pelo motivo de ELA QUERER VER VOCÊ.
Como se você tivesse feito a coisa ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE porque ELA queria, entende?

Entendi cara , me ajudou muito , valeu ae :D

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

elliyazz escreveu:Quando você vai aprender que é pra isso que se serve o indirect game?
ninguém vai notar que vocÊ quer ela
você só está sendo amigo como é com todo mundo.

flw mais sorte da próxima vez.

Tem como explicar melhor oque você quis dizer com

" você só está sendo amigo como é com todo mundo. "

Ou outra pessoa também póde explicar se entendeu ele .
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#496398 Respondendo ao seu tópico

Oque essa HB realmente quer comigo ??

Ela quer ficar contigo, conforme ela se cansou de dizer ao seu primo.
Seu erro foi ter ficado lá no pé dela, e não ter se tocado de que a barreira era a familia dela. Manoww ela ainda te falou que a mãe dela estava por perto, e tu ficou rodeando como um cachorrinho alí perto dela.

A melhor coisa que vc tem a fazer é chamar essa HB para algum programa... e o KC vai ser na certa.

Outra coisa: Não cometa mais a gafe de dizer que "meu primo disse, meu primo isso, meu primo aquilo"... Dá a impressão de que vc é um robô comandado pelo seu primo. Certas atitudes fazem uma grande diferença... Pegue logo essa HB antes que ela desista.

Sucessos