Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#921374 Teve uma festa na casa do meu amigo esses dias, tinha muitas HB's, e muita bebida tbm, começou a festa, todo mundo de boa, até que começamos a beber, tinha uma HB10, que não tinha bebido ainda, eu tava saindo da casa, e ela vindo na minha direção, e de repente agarrou a minha mão, do nada, e ficou segurando e conversando com a miga dela, depois ela soltou, e eu não fiz nada por enquanto, fui nos meus amigos, a questão é que eu tava muito loco, tava de estomago vazio pra piorar,e eu começei a virar vodka, acho que virei uns 6 copos de vodka, sem parar, até ai tudo bem, parei de beber pq começou a doer a cabeça, mas foi piorando e ai eu apaguei, e acordei no hospital.

Meus amigos falaram que eu começei a vomitar, tiveram que me tacar no chuveiro, o meu amigo dono da casa ficou puto comigo, pq eu vomitei em tudo lá. Sera q eu perdi a chance com essas HB's?
Freakfitness

Aprendiz

#921383 Olha só, na hora com certeza se as hbs tavam vendo, não curtiram a cena.
Mas quando você ver elas novamente, troca uma idéia normal, fluffy talk e fala que parou de beber e pa hahaha

É o que eu aconselho, tamo junto mano, e pare com os goles!!hahahah

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

Freakfitness escreveu:Olha só, na hora com certeza se as hbs tavam vendo, não curtiram a cena.
Mas quando você ver elas novamente, troca uma idéia normal, fluffy talk e fala que parou de beber e pa hahaha

É o que eu aconselho, tamo junto mano, e pare com os goles!!hahahah

Pode deixar haha, vou manerar da proxima vez :lingua
Rafael Coltro

Aprendiz

Mustarda escreveu:Teve uma festa na casa do meu amigo esses dias, tinha muitas HB's, e muita bebida tbm, começou a festa, todo mundo de boa, até que começamos a beber, tinha uma HB10, que não tinha bebido ainda, eu tava saindo da casa, e ela vindo na minha direção, e de repente agarrou a minha mão, do nada, e ficou segurando e conversando com a miga dela, depois ela soltou, e eu não fiz nada por enquanto, fui nos meus amigos, a questão é que eu tava muito loco, tava de estomago vazio pra piorar,e eu começei a virar vodka, acho que virei uns 6 copos de vodka, sem parar, até ai tudo bem, parei de beber pq começou a doer a cabeça, mas foi piorando e ai eu apaguei, e acordei no hospital.

Meus amigos falaram que eu começei a vomitar, tiveram que me tacar no chuveiro, o meu amigo dono da casa ficou puto comigo, pq eu vomitei em tudo lá. Sera q eu perdi a chance com essas HB's?

Como diria David X, caham: "Foda-se o que elas pensam" :ae

Espero que vc entenda oq eu quis dizer... he he
Jose gui

Aprendiz

#921415 Realmente cara nosso parça Rafael coltro ta certinho :ae , foda-se oq os outros pensam.... :ajoelhar
mais ae acho q vc exagerou quero dizer, não curto muita bebida mais adora tomar vinho e big apple d vez em quando, olha só cara se vc ver essas hbs vc pode puxar assunto tranquilo ta ligado falando nossa foi a primeira vez na minha vida q isso aconteceu, ae pode emendar falando pras hbs vc ja se sentiram assim a bebida meio q me anima me deixa fora daquele estado, e tinha varias bebidas q nunca tinha experimentado, cada sabor, foi uma sessação unica na minha vida, apesar d eu não esta no controle e ter ficado ruim acho q valeu apena pq em um minuto ou 1 hora eu esqueci dos problemas. essa e minha opinião cara acho q colaria bem falando nesse tom com as hbs :legal , até nunca fiquei bêbado kkkkkkkk :) . mais não sei se vc adotou essa regra a sua vida, mais uma coisa q aprendi aqui no pua foi viver d acordo com sua vontade ta ligado com oq vc esta sentido então pare de se preocupar FODA-SE OS OUTROS.

grande abraço.... :yaaah
JohnB02

Veterano - nível 2

#921427 Mancada em mano. Quando surge essa oportunidade tu tem que te manter são.
Mas acontece cara, tu não é o único amigo locão que vomita tudo. Bola pra frente, que outras oportunidades surgirão.
werter

Aprendiz

#921428 Concordo como colega acima (Coltro) "Como diria David X, caham: "Foda-se o que elas pensam" Só pra acrescentar, eu diria o seguinte caso as encontrasse: Naquele dia, apesar de bêbado, me vinha uma letra dos Titãs que não saía da minha cabeça: "Não é que eu vou fazer igual eu vou fazer pior" (a música se chama "Nem sempre se pode ser Deus" - o clip é bem legal, os caras estão num puteiro). o lance é fazer elas ficarem curiosas pra ouvir essa música (se gostarem de rock é melhor) e tb pra provocar, morô? Eu sairia com essa...
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#921431 Eu ja bebi pra caralho mano, depondendo do grupo que vc esteja, vc consegui um status, mas tem que fazer as mina beber tembem e os parceiro tambem.

beba com conciencia, facça brincadeirs de quem perde bebi e se divirta sem passar vergonha.

alimente se bem e tome uma bela ducha antes de tomar umas.

um abraço.

espero ter ajudado.
Poo

Veterano - nível 7

#921440 Cara sinceramente...
Beber não te ajuda nas abordagens, de maneira alguma te da status e te da um bafo do caralho.
Beba no máximo 2 ou 3 copos, para dar uma animada, mais que isso já te leva para o que citei acima.
O que vão pensar de você? Que você é um cara que não sabe se controlar, irresponsável.
Tome cuidado da próxima vez.
Abraço.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#921572 Realmente exagerei :lingua :rolf

Vai ter outra esse final de semana, e vou ficar só na água, pra ver se eu consigo algo com essa hb10... :lingua