Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

#800625 Eae PUA's beleza?
Tomara que estejam, porque eu estou me sentindo um nada.
Tentei resumir ao máximo minha pergunta mais saiu do controle, me desculpa mais tive que desabafar

Olha desde que eu cheguei no PUABASE evolui muito, tenho vários amigos e varias amigas.
Mas até agora não peguei ninguém Imagem , e nem é por isso que eu estou assim, porque eu sei(Sabia) que tinha potencial, eu estou assim e porque eu to voltando a ficar BETA, sou abalado rapidamente pelo que as pessoas falam, não tenho mais vontade de sair da cama, to voltando a pensar que as pessoas estão me olhando me criticando, eu sei que pode ser besta para você, mas comigo ta diferente, to com um sentimento ruim dentro de mim, to me alto criticando no espelho, to sentindo que não consigo mais evoluir, to sem objetivo, as vezes eu olho pra frente e penso: "Pra que eu estou fazendo isso?" , queria voltar a me sentir bem igual quando era no começo, nunca me senti totalmente confiante, me fortalecia em videos, em livros, mas quando coloca a bunda pra fora de casa, perdia quase que totalmente minha confiança, e não e por falta de conhecimento, eu estudei linguagem corporal, ando confiante por mais abalado que eu esteja por dentro, sempre de cabeça erguida mas por dentro estou me sentindo um nada, não tenho mais motivos para continuar, se tenho quais? , se eu passar dessa fase ruim vou me esforçar ao máximo, me ajudem a ter um inner-game inabalável, hoje perdi a oportunidade de dar um KC em uma HB muito especial, e eu sei que eu sou o PRÊMIO, mas como eu vou procurar felicidade em uma HB, se eu por dentro estou me sentindo um nada? , também estou com sérios problemas familiares mas isso não vem ao caso, mas me prejudica muito, to com indícios de depressão as vezes coloco musicas tristes e me afundo logo nessa merda, e se me indicarem assim "Saia e vai sargear com um sorriso", como eu vou fazer isso com um merda de um sentimento estranho em mim? , e isso ai, tenho certeza que tem gente aqui que vai me ajudar,e já disse tenho um básico conhecimento em todas as áreas, oque me falta e atitude e melhorar meu "Eu" interno.
Tii

PUA EXPERT

#800630 Dae vei :ae

Aqui vai a minha OPNIÃO (posso estar errado):

Mas ja passei por isso.. todos passaram e passamos ainda. Acredite, essa nao vai ser nem a primeira e nem a ultima vez que voce tem uma 'Crise de Inner Game'.
Como voce ainda nao teve resultados, é dificil ficar focado em evolução.. mas é necessário.

Voce nao ta pegando mulher ainda?
Mano isso aqui se trata de voce melhorar seu "Jardim'', nao de caçar "Borboletas" Imagem
Borboletas vem por consequência após a evolução.

Sugiro que continue firme e tentando, logo algo diferente vai acontecer.

Imagem
Logo voce se sentirá diferente, acredite em mim Imagem
Abraço

Tii
WERN

Aprendiz

#800631 Você está se convencendo de que é um Beta. Não permita isso.
Você tem que fortalecer seu Inner. E fortalecer de verdade, não apenas aparentar que está bem.
O primeiro a confiar na conquista deve ser você mesmo!
Tenha atitude na hora de chegar. Dê o passo final!

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

Tii escreveu:Dae vei :ae

Aqui vai a minha OPNIÃO (posso estar errado):

Mas ja passei por isso.. todos passaram e passamos ainda. Acredite, essa nao vai ser nem a primeira e nem a ultima vez que voce tem uma 'Crise de Inner Game'.
Como voce ainda nao teve resultados, é dificil ficar focado em evolução.. mas é necessário.

Voce nao ta pegando mulher ainda?
Mano isso aqui se trata de voce melhorar seu "Jardim'', nao de caçar "Borboletas" [ Imagem ]
Borboletas vem por consequência após a evolução.

Sugiro que continue firme e tentando, logo algo diferente vai acontecer.

[ Imagem ]
Logo voce se sentirá diferente, acredite em mim [ Imagem ]
Abraço

Tii

Tive resultados, só não tive KC, se eu citar aqui o tanto que eu "evolui", tanto de amigos, pre-seleção, social-proof Vish, e porque eu estou em crise comigo, se eu continuar desse jeito acho que não vou pra frente.
Ceejay

Aprendiz

#800634 Amigão, nessa vida não se vive de social proof e pré-seleção, KC's, HB's e etc.
No Final meu amigo, seu destino é igual ao de todos nós, 7 palmos embaixo da terra
Você nasce e morre sozinho, porém você decide o que faz no meio tempo que isto acontece
Eu recomendo que você ouça o album The Dark Side of the Moon do pink floyd, e tente entender, ele não irá lhe mostrar uma direção, mas você vai perceber que não importa a direção, o importante é se manter em movimento!
Abraços e sorte nessa fase.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#800638 [justify][font=Times New Roman,serif]"Você não precisa estar se sentindo bem ou no clima para fazer algo."
Essa frase eu vi em algum lugar na internet, talvez aqui no fórum, não me recordo. Mas isso não importa, o que quero dizer é que você pode mudar o seu estado emocional tomando ação, ir fazer as coisas que você sabe que irão fazer bem a ti. Voce não precisa estar se sentindo bem pra fazer algo, fazendo esse algo ira te fazer se sentir bem.
Por exemplo, eu acordo todos os dias ás 5:15 da manha para ir na academia. Voce acha que eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto, saltitando, felizão por estar tendo que fazer isso? Claro que não. Mas mesmo assim eu vou. E adivinhe. Depois que eu volto, meu humor muda completamente, não estou me sentindo mais aquele lixo de horas atrás. Eu não espero ficar feliz para ir fazer exercícios, vou de cara emburrada, mas sei que aquilo tem um propósito pra mim em fazer aquilo, aquilo vai me fazer bem.
[/font][/justify] [justify][font=Times New Roman,serif]Muitos passam por isso que você esta passando man. Muitos deles conseguem atravessar essa fase e sair mais forte e revigorado pro mundo. Voce tem que querer isso mais do que tudo.
Apenas faça.
[/font][/justify]

Criador do tópico

MaxPua

Veterano - nível 5

#801042 Gente estou pior não estou conseguindo mais sair de casa, me olhei no espelho de uma loja e me senti a coisa mais feia do mundo, estou voltando a ser BETA, já estou andando mal ajeitado, cabeça baixa, não tenho mais motivos para continuar...já estou pensando em suicidio...tento evoluir e sair ai lembro do que os outros falaram e me rebaixo mais ainda não sei mais oque fazer...me ajudem..não tem uma Hipnose sei lá para me sentir melhor...se continuar desse jeito não vou para a escola segunda-feira...e vou me afundar de vez.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
MaxPua escreveu:Gente estou pior não estou conseguindo mais sair de casa, me olhei no espelho de uma loja e me senti a coisa mais feia do mundo, estou voltando a ser BETA, já estou andando mal ajeitado, cabeça baixa, não tenho mais motivos para continuar...já estou pensando em suicidio...tento evoluir e sair ai lembro do que os outros falaram e me rebaixo mais ainda não sei mais oque fazer...me ajudem..não tem uma Hipnose sei lá para me sentir melhor...se continuar desse jeito não vou para a escola segunda-feira...e vou me afundar de vez.

PARCEIRO, A EVOLUÇÃO VEM DE DENTRO PARA FORA.

VOCÊ NÃO PRECISA DE HIPNOSE OU OUTROS SUBTERFUGIOS PARA CRESCER!!

lembre-se a situação sempre parece ser pior que ela realmente é. Se force a sair e a interagir com outras pessoa, todos sabemos que no inicio é dificil mais o resultado vale a pena.

Aproveite!! Se você quer uma mudança na sua vida, seje você esta mudança. Não espere coisas magicas ou formulas para o sucesso!! Estimule-se, faça novas atividades, procure novos hobbies...as interações e consequentemente os KC acontrecerao naturalmente.

Lembre-se SUCESSO NÃO É NADA MAIS QUE 99%TRANSPIRAÇÃO E 1%INSPIRAÇÃO!!

Abraços,

KINGRJ
Hipley

Veterano - nível 9

#801779 Pelo que vi, acho que já disseram basicamente o que eu tinha pra lhe dizer.
No caso de estar realmente se sentindo deprimido devido a problemas pessoas, acho que deve também considerar procurar ajuda profissional.
Abraço e melhoras.
caliel241097

Aprendiz

#801782 Liga o FODA-SE mano e seja feliz , crise de INNER GAME é normal , o melhor que você tem a fazer é acordar e se decidir , olhar-se no espelho e saber que você vai sair casa com uma missão , e realizar esta missão , ficar aqui no PUA lamentando não vai adiantar , até porque todos umas horas vamos desligar o computador e você vai ficar ai sozinho , nós estamos sim unidos , mas aqui no pua , quando sair , pense na galera do forum e todo conhecimento e ajuda que eles te proporcionaram , sinta-se honrado e faça acontecer !