Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#416714 Meus Grandes aliados

como estão nesse sabado ?

olha eu passsei essa semana inteira sem chegar em nunhuma Hb, assim não sei oque ta faltando
na minha faculdade tem altas hbs mas seila não cheguei não conversei com nenhuma Hb nova..

Não estou vendo as oportunidades, OU não considero as que tenho booass pra min entendem ?

so sei que ontem foi HORRIVEL GALERA faz mas de 1 mes que não chego em uma Hb lá, eu so encaro ela e uma merda cara,
tipo quando mas eu não chego mas eu fico mal por não chegar nela saks

e ta foda eu não sei onde e o problema

espero que me ajudem

abraçooss
marlonholmes

PUA Avançado

#416871 Brother o que falta é vc chegar mais nelas..
Então tente fazer o "DESAFIO STYLELIFE - Mestre no jogo em 30 dias"
Baixe na internet e faça o desafio..
Depois dos 30 dias você vai se sentir que pode chegar em qualquer HB..
Black_Diamond

PUA EXPERT

#417053 Só de ler o título dá vontade de falar "Cara, bata a cabeça na parede".
Mas olhe só quando você tem uma cobrança muito grande em relação a abordar HB's você cria certa expectativa nisso, e como há expectativa há medo ou o que chamamos de AA. Com AA você fica sem coragem de abordar e depois se sente mal.
Não se cobre tanto em abordar HB's, não é uma tarefa, é para ser algo legal e para acontecer apenas quando você quiser com quem quiser. Não fique pensando "nossa poderia ter abordado 200 set´s hoje e 500 HB's", isso é vicio, coisa para demente.
Vá na boa, relaxe. Escolha alguém, se sinta preparado e sargeie ok?

(Poderia ter posto 5 livros de desafios ou recomendado outros tópicos, mas no fim todos fariam com que você se sentisse como eu falei: Confiante e relaxado. Você só precisa disso :ae )