Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#887510 Pessoal tudo certo ? Vou pedir alguns conselhos de vcs sobre um situação que estou passando agora. Bom meu pai e minha mae são separados, minha mae mora em um cidade próximo a Salvador -BA meu padrasto e meu pai no interior. Moro com meu pai no interior. Morando aqui eu não vejo nada pra mim, nenhuma vontade de seguir meu objetivo nem de estudar nem de sair e de correr atrás das coisas. O meu foco ele some mesmo eu tentando segura-lo perco o foco e fico vivendo a espera do que aparecer. Mas lá onde minha mãe mora e totalmente te diferente. Lá eh sei oque eu quero da minha vida, sou um cara decidido e tenho força de vontade de sobra pra agarrar meu foco com força. Só que lá onde ela mora não tem espaço para eu ficar de jeito nenhum. Minha situação e a seguinte. Faço 18 daqui a 2 meses e estou no ultimo ano do segundo grau. Tenho 800 reais no banco e um PlayStation que vou vender para me ajudar a com algumas despesas.Então e isso oque eu devo fazer ? Algumas pessoas estão me dizendo para terminar o estudo aqui e depois ir. Só que se eu ficar nessa cidade pacata e fraca eu vou perder o meu foco como sempre . mesmo eu tentando de tudo segura-lo. Sei que não vai ser fácil alugar uma casa e ir morar lá mas e isso quê eu quero e sou decidido ! Tenho experiencia de trabalho !
vinilps

Aprendiz

Sei que não vai ser fácil alugar uma casa e ir morar lá mas e isso quê eu quero e sou decidido ! Tenho experiencia de trabalho !

O que falta então ? se está decidido, tente arriscar ! Essa é uma decisão que pode mudar seu futuro .. não somos nós que temos que tomar essa decisão, e sim você !! Tenha audácia, arrisque, as vezes é necessário ! Boa sorte desde já ! :ae

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

vinilps escreveu:
Sei que não vai ser fácil alugar uma casa e ir morar lá mas e isso quê eu quero e sou decidido ! Tenho experiencia de trabalho !

O que falta então ? se está decidido, tente arriscar ! Essa é uma decisão que pode mudar seu futuro .. não somos nós que temos que tomar essa decisão, e sim você !! Tenha audácia, arrisque, as vezes é necessário ! Boa sorte desde já ! :ae

Sim estou decidido e com sangue no olho !