- 03 Jan 2012, 03:26
Ola a todos,meu amigo esta ficando com uma hb9 e ela esta querendo ser aprovada pelo grupo de amigos dele e parece que ela esta disposta a fazer o que for possivel,ele vai fazer um churrasco e só vai quem é amigo mesmo.Só que ela vai levar uma hb com ela pra me conhecer,ela vai somente pra me conhcer,e agora fudeu,não sei oque devo falar,é facil quando eu tenho que ir lá e wntrar em algum grupo assim eu me perco todo.obrigado a todos
- 03 Jan 2012, 03:32
É praticamente o mesmo jogo , só muda que você não vai entrar e sim ser apresentado. Oque te dá uma certa vantagem pois o papo vai fluir melhor já que você é conhecido de uma amiga dela e isso facilita ainda mais pois você não vai precisar investir na amiga ao menos que ela leve uma amiga desconhecida de você para lá , a coisa é simples , escolha seu estilo de jogo (Eu particularmente mesclaria o Direct e o Indirect Game) e esteja sempre com um Bom Inner. Não tem segredo , o jogo vai facilitar bem mais como eu já disse , é só você ir levando de uma maneira boa , se ela demonstrar mais de 3 IDI's você isola e consegue o KC , se ela não demonstrar IDI's assim facilmente você apoia mais o jogo no Indirect dá alguns Push And Pull e pega o celular/msn e vai progredindo.
Abraços.