Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Moura

Aprendiz

#498628 Ola a todos,meu amigo esta ficando com uma hb9 e ela esta querendo ser aprovada pelo grupo de amigos dele e parece que ela esta disposta a fazer o que for possivel,ele vai fazer um churrasco e só vai quem é amigo mesmo.Só que ela vai levar uma hb com ela pra me conhecer,ela vai somente pra me conhcer,e agora fudeu,não sei oque devo falar,é facil quando eu tenho que ir lá e wntrar em algum grupo assim eu me perco todo.obrigado a todos
fuaark!

Aprendiz

#498641 É praticamente o mesmo jogo , só muda que você não vai entrar e sim ser apresentado. Oque te dá uma certa vantagem pois o papo vai fluir melhor já que você é conhecido de uma amiga dela e isso facilita ainda mais pois você não vai precisar investir na amiga ao menos que ela leve uma amiga desconhecida de você para lá , a coisa é simples , escolha seu estilo de jogo (Eu particularmente mesclaria o Direct e o Indirect Game) e esteja sempre com um Bom Inner. Não tem segredo , o jogo vai facilitar bem mais como eu já disse , é só você ir levando de uma maneira boa , se ela demonstrar mais de 3 IDI's você isola e consegue o KC , se ela não demonstrar IDI's assim facilmente você apoia mais o jogo no Indirect dá alguns Push And Pull e pega o celular/msn e vai progredindo.

Abraços.
felipebjj

Veterano - nível 1

#498643 No stress mano, a menina já te deu a ideia que vai te apresentar a amiga, então não precisa se preocupar com Opener, AA, etc..
É só jogar natural, eu aconselho não ficar dando em cima da menina agora, aja de boa, totalmente C&F, um pouco de fluffy talk..
Dá uma lida aqui, tem alguns materiais que podem te ajudar..
dkm

Veterano - nível 8

#498648 Cara, algumas vezes esqueça material enlatado. Seja você mesmo,afina, ela vai levar uma Hb para te conhecer. Cade o BS? Não vai ter, de qualquer forma você já vai ter social proof. Use isso a seu favor.

espero ter ajudado.
abraço
Lacoste

PUA EXPERT

#498657 Não tem segredo !

Seja seguro,sincero,honesto,a trate bem e siga seus desejos,não conseguir controlar eles é muito sexy.

Mas lembre-se você é melhor do que qualquer mulher nesse mundo.
educ

Aprendiz

#498659 E ai Daniel Moura , tudo tranquilão ??

Cara , situação mooooooooooole pra tu ! haha
Seja indiferente quanto a situação , reconheça o intuito da ida dela à festa e não disfarce isso . Não tem segredo .. Só seguir as regras básicas , não criando conforto antes que atração mútua seja justificada .
Jogue limpo , não oculte o desejo de ambos se conhecerem melhor por trás daquela conversa . Seja lá qual for teu estilo .. C&F , Direct , Natural ..
Lembre-se sempre de ter cinestesia intensa desde o principio , e quando estiver confortável faça aquele move set pra vocês ganharem privacidade mano .
No mais é isso , proceda tranquilamente .. mas lembre-se :

NÃO FINJA QUE AQUELA SEJA UMA CONVERSA COMUM , SEM INTUITOS ... É PRA VOCÊS SE PEGAREM NO FINAL DAS CONTAS !!

Forte abração do educ

Att
Kim

PUA EXPERT

#498667 Primeiramente seja você, a menos que você ache que ningém é capaz de gostar do seu verdadeiro eu, ai seja outra pessoa.

Mas basicamente só tem que agir naturalmente, essa é a "prova de aceitação social" do seu amigo ão sua, aja como agiria em qualquer lugar, seja simplismente você.

Abraço.
Perigo

Aprendiz

#500500 Olha só isso é uma ótima oportunidade para por em pratica a ideia de ser o premio. Pense bem ela que está indo pra te conhecer não é você que está indo atrás dela, então deixe ela conhecer o cara legal que você é. E enquanto ela estiver conhecendo conte algumas histórias de DVS pra elas, durante a interação pratique muito KINO, e sempre olhe nos olhos dela, apenas com isso ela irá ficar muito atraída por você, depois é só beijá-la. Ela está indo te conhecer o minimo que deve acontecer é ela ficar contigo na festa.

Abraços cafa.