Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#535986 caras ontem a noite postei um topico aqui mesmo com o assunto uma ajudinha por favor! segui os conselhos dela, em não dar muita moral e ser frio tambem. porem ela me procurou no msn, e chamou para assistir naruto com ela. eu aq e ela la na casa dela, porem juntos pela net. eu demorei 1h pa volta e assistir. neste momento estou assistindo!! como controlo a situação? sejo frio ?

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#535996 Cara, na minha opinião antes de qualquer coisa você deve estudar algumas técnicas PUA...
Você me parece o tipo de cara que entra aqui no forum e espera encontrar fórmulas mágicas que irão te fazer conquistar qualquer mulher... isso não existe!

É muito difícil ajudarmos você desta forma... você entra no forum, e posta um tópico para cada dúvida que tiver, sem nem mesmo ler os artigos e livros indicados....

E, como já disseram aí em cima, melhore o seu português! Ele é indispensável para a sua evolução, não só no PUA como na sua vida como um todo.

Abraço!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#536005 caras. fui muito precipitado em escrever este tópico, mil desculpas da próxima vez serei mais especifico e menos ansioso assim. obrigado meu amigos. este é meu primeiro post deve explicar alguma coisa. obrigado e desculpas uma-judinha-por-favor-t50394.html