Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

#931761 galera comessei a me relacionar com uma mulher ja madura muito experiente,ae comesou a vim as brigas ... ae quando estavamos brigado eu viajei ,depois de uns dias ela me manda uma msg dizendo : sua Ex mandou um bjo pra voce e disse que esta morrendo de saudades. eu achei muito estranho ,ae ela disse assim que ficou sabendo que enquanto eu estava com ela que eu ficava as escondidas com minha ex.e isso e mentira porque eu n fiquei ,e minha ex e louca por mim.. ae qdo eu cheguei na cidade ela estava viajando ,ae eu tava esperando ela chegar pra mim saber de onde saio essa conversa pramim resolver a situaçao..ae eu estava trabalhando hj no meu serviço ae ela chega brava dizendo : Guerrero sabe aquele dia que voce me chamou pra tomar uma ? eu disso que sim , ae ela falou :pois he a dona do bar me cobrou aquelas cervejas de mim e eu paguei ,porra guerrero como voce me chama pra sair e n paga a conta ?
eu perdi o chao ,mais fiquei tranquilo e n descuti com ela ... achei melhor procura-la anoite pra esclarecer tudo pra ela e ter uma conversa com ela.. ae chamei ela no zap a msg n foi entregue "acho que ela me bloqueou" chamei no face ela n repondeu"

ae um colega meu disse que estava tc com ela eq ela estava na casa dela ,ae eu fuii resolver logo a cituaçao ae eu businei enfrente a casa dela e a mae dela saio e disso que a filha dela estava dormindo ,ae eu falei que eu tinha que conversar com a filha dela urgente ae a mae dela falou novamente q a filha dela estava dormindo e ia viajar amanha cedo..
e agora ela esta online no face..

oque fazer galera??ela
Mr.Baphomet

Aprendiz

#931769 As vezes a melhor opção é dar um gelo! Não estou dizendo que sou um mestre da sedução, mas quando me envolvo em briguinhas idiotas nas minhas relaçoes eu do um gelinho. RSrsrsrsrsrsr

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

#931810 vlw manoo .. olha tem horas que voce dando gelo n funciona muito ,tem horas que e melhor vocee correr so um pouquinho atraz pra conseguir oque quer ae depois vc volta ao seu estado fuderoso... mais so depois de conseguir resolver a situaçao.. abraços