Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#282922 pessoal tem uma garota(ja fiquei com ela), que ela falou que eu era um merda, infantil, troxa... e agora ela parece que quer algo comigo. quando eu estava com ela, eu tinha ela em um monte de redes socias, depois quando nos separamos ela me excluiu de todos, e agora ela ta me adicionando nessas redes socias denovo. oque eu faço?
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282925 nada. só vai dando corda pra ela se enforcar (:

você tem interesse em ficar com ela de novo ? se tiver,ela tá afim. só tu ir dando corda até ela te atacar.
se não quiser mais ela,fica fazendo joguinho.
aproxima ela,e dispensa. xD
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282930 Come?

Ou se a garota for feia so ignora e deixar pra lar, afinal voce eh maior que isso...
Bom voce decide, nao ela. Ela esta obviamente afim de vc :D

Your call!
Lohan

Pickup Artist

#282937 faça de forma madura.
Mas ela não te merece...
Como é que é?! Você é alguém que ela dispensa e guarda no armário para ela se divertir quando tiver vontade?
Eu não aceitaria ela neeeem se fosse hb10.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#282946 ahhhhh aii tipo quando ela me mando u o convite para aceitar ela no orkut, eu aceitei para mandar uma mensagem, ai mandei assim. "se eu me lembro bem vc tinha falado pra eu sair da sua vida" ai ela num respondeu nada, depois mandei otra "ahhhh lembrei tambem que vc falou que eu era um merda,infantil e troxa... oque vc quer de mim?" ai ela respondeu "beleza", só isso. bom pessoal, fiz certo?
Kïng

Pickup Artist

owlliking escreveu:ahhhhh aii tipo quando ela me mando u o convite para aceitar ela no orkut, eu aceitei para mandar uma mensagem, ai mandei assim. "se eu me lembro bem vc tinha falado pra eu sair da sua vida" ai ela num respondeu nada, depois mandei otra "ahhhh lembrei tambem que vc falou que eu era um merda,infantil e troxa... oque vc quer de mim?" ai ela respondeu "beleza", só isso. bom pessoal, fiz certo?

Minha opinião? Sim, fez errado; a guria talvez queresse ao menos sua amizade, e você confundiu, se precipitou demais, agiu sem pensar; mas se tu num quer nada com ela, foi até legal ter dito isso, porque talvez ela saia do seu pé agora, mas claro, caso tu queira
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#283117 Você fez errado. Não responda fogo com fogo. Simplesmente ignore os xingamentos dela, é isso que uma pessoa de alto valor faz. Se você fica discutindo sobre ela ter xingado você é porque você se importou com o que ela disse. É muito comum quando não queremos mais ficar com uma garota que ela reaja dessa forma. Ela reage assim, pois fica perdida e quer chamar sua atenção.