Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
higorsilveira

Aprendiz

#449178 Cara tente ser o mais natural possível , não se apegue a enlatados de outras pessoas. Tente levar a cv normal , use o ambiente a seu favor. Você pode tirar proveito de tudo a sua volta. SEJA VOCÊ MESMO :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#449196 O englip num fala assim nao cara, valeu??rsrs......po cara tenta DVS tipo com uma conversa interessante, leitura de mao, historia ou humor...depois manda neg pra criar atracao e....faz ate ai e depois voce me procura que eu te explico o resto, abraco!
nak-muay

PUA Avançado

#449213 mas que grande merda ,um bando de novatos querendo tirar o cara de tempo,se vcs nao perceberam ele pode ter postado mas de 100 comentarios sobre os livros ki leu ow assuntos ki ele conhece a duvida dele é em relaçao á pratica,se vcs nao querem ajudar nao atrapalhem quem ta querendo evoluir,se vcs ficam zuando o cara ele vai continuar com a duvida mas vai ficar com vergonha de perguntar

qnto a duvida: faço minhaqs as palavras de don conejo:

O que você quer fazer?

Quer conhece la? Faça perguntas sobre ela....

Quer diverti-la? Faça algum comentário sobre o lugar que vocês estão por exemplo...

Quer elogiá-la? Diga, "olha só, vou te dizer uma coisa... gostei de X em você por causa de X"

Seja natural às suas intenções rapaz. Não seja um robô, preocupado. Seja sincero com o que sente e converse!
e vc tbm pode usar o Direct, boa sorte man
mandin

Veterano - nível 10

#449215 Voce so tem 13 anos vei, acho muito cedo, mas vamos la. XD

Pergunte o nome dela, fale do local onde estao, se for na escola fale disso, pergunte sobre a vida dela.

Lembrando, Sempre que fizer uma pergunta,e ela responder, de sua opiniao tambem,nao deixe ficar
aquele interrogatorio maldito.Mostre que esta interagindo com a conversa.

Ex:

VC:Qual o seu nome??
Ela:Carol
Vc:Eu prefiro o nome Jennifer, mas o seu tambem eh legal! XD

Abracao!!
LE TIGRE

englip escreveu:[justify]Já tentou pesquisar aqui no fórum? Antes de postar uma dúvida como essa procure se informar melhor. Aqui no fórum tem muito conteúdo sobre dinâmica social e interação com mulheres, você como usuário intermediário deveria saber disso!

Não que eu esteja de má vontade em te ajudar (até porque o farei), mas tenho certeza que não se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa decente antes de postar esta dúvida aqui. E ah, sendo usuário intermediário, nas próprias descrições do fórum já se pressupõe que tem um certo conhecimento. Não sei se é seu caso, mas é interessante os membros se preocuparem em tirar algum conhecimento dos posts que dão feed ao invés de se preocupar apenas com o número de mensagens.[/justify]

Perfeito. :D

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#449991 É o seguinte, não deu para mim explicar direito pois estava com bastante pressa na hora:
Ate mesmo na hora de mim abordar ima desconhecida eu fico sem assunto, e eu ja sei bastante na teoria!
E no momento fica tipo assim: '' Fudeu '' :chora
Zyzz

Veterano - nível 9

#449997 Aja naturalmente, oras.

Após o opener comece a conhecer a menina, jogue alguma rotina.. algo básico. Mas não fique fazendo 100 perguntas ao mesmo tempo. Isso pode deixar a conversa um pouco chata! Pergunte, comente, conte uma história.. ( com DVS de preferencia )

Boa sorte!:louco
Gangus

Veterano - nível 6

#451797 Depois de "jogar" o opener
existem alguns tipos de transição:
*Transição Frasal:
» Isso me lembra de...
» É igual quando nós...
» Sim, é legal, por que...

*Transição de Assunto:
Escolha uma palavra dita por ela que chamou sua atenção e mude de assunto, ou apenas ponha uma interrogação:
Por exemplo:

Eu: Meu amigo Dudu está ali de camisa verde, simplesmente acabou com sua ex-namorada.
Quanto tempo você acha que ele tem que esperar antes de reconquistá-la?

Ela:Humm, eu não sei.
Minha melhor amiga Maria voltou para casa em São Luis com esta mesma situação, com dois caras, mas ela já estava saindo com um ...

Eu (interrompendo): Você é de São Luís? Minha nossa, eu acabei de chegar de lá.
Passei por ótimos momentos lá.

Ela: O que você estava fazendo em São Luís?

exemplo 2 :

Eu: São Luís? nossa voce deve gostar do clima de praia, da brisa em seu rosto e do calor amigavel das pessoas de la
( Assumindo a responsabilidade pela conversa e fazendo ela sentir emoções)

No momento em que ela aceita a trasição de assunto voce entra em A2

*Transição Observacional ( a minha favorita) :
Uma transição observacional pode ocorrer quando você nota, aparentemente espontâneo, alguma coisa sobre ela ou o grupo.
Mas voce deve ser o mais natural possivel para que elas não tenham a impressão de que foi tudo forjado
a rotina das melhores amigas exemplifica perfeitamente essa situação
Pode começar com: Eu tenho uma intuição sobre voces!...
e a partir dai faça uma leitura fria, uma rotina de adivinhação ou até uma brincadeira
O que automaticamente demonstra um certo DVS por voce ser diferente

Eu uso muito a observacional, eu sei que To no meio da A2 quando elas perguntam meu nome

Para qualquer uma dessas transições, o fato de voce mudar de assunto quer dizer que voce ta no comço da A2, aí use as suas rotinas ou apenas bata um papo legal(se for natural), voce provavelmente vai ter liberdade pra isso.

espero ter ajudado

abraço