Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#390661 Ola puas,

estou com uma duvida tem uma hb no meu trabalho ela vive me perturbando me kinando, so que ela fica se fazendo de dificil, eu ja fiquei com a amiga dela mais, ela adora me provoca e chega na hora ela fala pras amigs dela que agt e amigo.

Se puderem da uma dica agradeço.

Obrigado.
Roal

Veterano - nível 9

#390860 Vc tem que agir. Tenha atitude.
Ela não esta se fazendo de dificil. Vcs sao apenas amigos mesmo. Ou ja rolou alguma coisa entre vcs?
Se nao rolou nada, ela nao pode falar aos outros que vcs sao algo mais que amigos.
Encare ela e veja o que dá.
Boa sorte.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#390862 Se ela te dá varios Idi's, e vc tenta closar ela, e ela fala que vc são só amigo e isso?
Se for ela e kojak!
o unico remédio bão pra cumer kojak e ignorar o máximo possivel e dar Neg's Monstro. só assim vc vai ter chance.
lippen

PUA EXPERT

<<< TYPE >>> escreveu:Se ela te dá varios Idi's, e vc tenta closar ela, e ela fala que vc são só amigo e isso?
Se for ela e kojak!
o unico remédio bão pra cumer kojak e ignorar o máximo possivel e dar Neg's Monstro. só assim vc vai ter chance.

[2]
OU ENTÃO, você está fazendo alguma coisa de errado ai meu amigo!!!
Escuta ela falar dos relacionamentos dela, nao cria tensão sexual nela, nao diz coisas ousadas, pervertidas,etc.....

Tente avaliar a situação e poste aqui para nós como você age com ela, para que eu possa dar um feed mais certeiro ok?

Abraços
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#401010 Elas adoram agir como putas provocando os caras...isso é fato ...isso faz bem para auto estima delas .Ela pode falar paras as amigas que você está louco por ela e que ela te controla....

Mostre que você não está ali para brincadeira...e se ela vir te provocar ...ao invés de agir como um cachorrinho excitado ,manda ver em outra na frente dela ....porque você não ta nem ai para ela.

Não deixa ela te controlar...Quando elas ficam tentando te controlar ,é porque elas não sentiram confiança em você...é um instinto para saber se VOCÊ É OU SE VOCÊ APENAS PARECE SER UM HOMEM DE VERDADE.

Assuma uma postura mais confiante ,de quem não ta nem ai. E nunca mais elas vão ficar te testando.

Abraços!
GGan

Aprendiz

#401015 Bom, de acordo com o que você descreveu, ela não tem muita atração por você. Os toques, brincadeiras, são superficiais. Sugiro que você tenha postura perto dela, para não fujir do controle. Tente parecer mais sedutor perto dela, para ela ver o que está perdendo. E não, não tente closa-la de qualquer forma. Faça isso direito!