Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#374131 Ola puas ,

Estou com uma duvida , ah maioria das meninas que sou atraido , namoram e isto é um problema eu só não sei se "SARGEAR" ela ou deixa quieta e partir pras solteiras ?

Oque vocês acham ?

Querendo ou Não uma Hora se eu acabar conversando mt com ela vo acabar caindo na FRIENDZONE !

espero uma resposta se puder ajuda , (:
TheHunter

Veterano - nível 10

#374194 Cara , isso dai já é de cada um. Mas eu não mecho com mulher que namora a não ser que ela de muita condição.
E se for atrás tem que saber que pegar mulher que namora pode ter consequências.
Vai que o namorado dela é faixa-preta , hahahahaha
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#381056 ser melhor que o namorado dela, se voce conseguir chamar atenção dela tudo bem, mas cuidado com as consequências. Cada um é livre pra escolher o que quer pra si, desde que tenha responsabilidade pelos seus atos.
Nunes85

Veterano - nível 9

#381070 Cara, eu não curto envolvimento com garotas comprometidas, a não ser que ela queira muito e não esteja feliz com seu relacionamento, caso contrário acho isso muito perigoso, ainda mais se você não for levar um relacionamento sério com a garota. Existem milhões de HBs solteiras por ai, então não vejo necessidade em tentar detruir o relacionamento de ninguém. Se coloque no lugar do namorado dela e imagine só como seria.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#381250 Cara, acho que sargear garota comprometida só rola se ela se mostrar realmente MUITO interessada em vc. Isso já pode ser um indício de que ela não está tão feliz assim com o seu namorado (afinal, se estivesse, não daria bola pra outro cara).

Estou passando por algo deste tipo... Uma garota com quem eu já fiquei há alguns anos atrás está me dando vários IDI's esta semana. Tipo, mandando e-mail, iniciando conversa por MSN e Facebook, etc... E isso pq ela é NOIVA!! (tipo, nos reencontramos depois de muito tempo no chá de panela dela, huahuahua.. e ela ficou me dando IDI's já lá na festa).

Só tô em dúvida nesse caso pq não quero nada sério com ela. Gostava dela nos meus tempos de beta, hoje nem tanto... Então, se ela sair do relacionamento dela provavelmente ela vai querer algo sério comigo... Mas acho que vou ligar o FODA-SE e entrar nessa, huahaha
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#381256 Fala irmãozinho! tudo em ordem?

D'Luccas escreveu:Ola puas ,

Estou com uma duvida , ah maioria das meninas que sou atraido , namoram e isto é um problema eu só não sei se "SARGEAR" ela ou deixa quieta e partir pras solteiras ?

Oque vocês acham ?

Querendo ou Não uma Hora se eu acabar conversando mt com ela vo acabar caindo na FRIENDZONE !

espero uma resposta se puder ajuda , (:

rs... então você esta sendo atraído por mulheres que namoram! talvez seja porque tudo que parece ser mais difícil é melhor! mulheres são loucas por homens que namoram! Bom mais meu conselho pra você é o seguinte! Como você é iniciante, acho melhor treinar, treinar, treinar muito com mulheres solteiras! depois de ficar bom, se quiser correr o risco de se envolver com mulher comprometida, já vai ter uma certa e boa experiência

Eu, Don Gabriel prefiro não se envolver com mulher comprometida... por experiência própria não dá certo! uma vez uma HB gostou tanto de mim, que largou do namorado, conseguiu meu celular (não sei como) e ligou dizendo que havia largado do namorado! (isso porque só havia conversado com ela no orkut, é incrível ser PUA!)

Depois disso não a atendi mais, já não tava afim dela, e ela ainda faz isso! recebi mais de 30 ligações, não atendi nenhuma! depois de alguns dias descobri que o namorado dela havia descoberto que ela tinha terminado por causa de outro, pegou o celular dela e estava me ligando!

O cara é bem tranqueira, e quase que ele descobre quem eu sou!

Por isso minha dica é que mulher comprometida não compensa!

Grande abraço amigo, e boa sorte! sei que irá aparecer muitas e muitas mulheres solteiras que te atraiam!

Don Gabriel
halfa

Aprendiz

#381552 kra num interessa se ela namora, se seu jogo for bom ela vai cair.. Mais faz parte do PUA encontrar garotas que namoram, tem muita mina dando sopa por ae, é só escolher as solteras tbm ehuaeuae
ikkymystery

PUA EXPERT

#382847 Cara vc vai sargear e a HB é comprometida, simples se não pode vencê-lo junte-se a eles. Aumente seu círculo social ao menos vc terá uma nova amiga.
Agora se vc notar q a HB está atraída por vc isso quer dizer q ela está infeliz no relacionamento então jogue com muita inteligência.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#382863 E ai D'Luccas Tranquilo?

Entao man.. Acho que voce jogar com Hb que tem namorando é complicado!! eu particularmente nao apoio..
Vai que ela termina com cara por voce! e o cara fica sabendo.. Cuidado com o Chumbo.. Homem ciumento é osso mano..

Faz faça amizade com ela pq nao? desde quando nao se pode ser amigo de HB!
Ela tem amigas.. e pode apresentar voce a elas..

é isso
abraços
HENZO