- 22 Abr 2013, 08:10
Olá meus amigos estou aqui para expor um pouco de uma cilada que estou com uma menina que estou conhecendo e estou curtindo ela , tivermos o primeiro encontro deu tudo certo ela curtiu eu tivermos uma excelente conexão , e fomos indo conversando mais tendo bastante conexão DETALHE ( ELA TERMINOU UM NAMORO RECENTEMENTE E ELA ACABOU SOFRENDO NESSE RELACIONAMENTO ISSO FAZ 1 MES ) , e então estamos nos conhecendo , temos atração e um dia eu na porta da casa dela investi em umas rotinas para o beijo ,obtive sucesso apesar de ela não se entregar completamente aos beijos fazendo charminho e então na hora ela me falou que não quer que eu tenho expectativas sobre ela que ela está no tempo dela não para conhecer outras caras , mas disse que é não quer me magoar , eu acho que ela gosta de mim , mas oque fazer para virar esse jogo ?
- 22 Abr 2013, 11:11
Dae vei
Calma, ela só nao quer te decepcionar.
Ela acabou de sair de um relacionamento e nao deve estar querendo muito se envolver (isso explica a resistencia dela no beijo.. foi porisso e nao porque voce nao conseguiu dispertar o interesse dela o suficiente).
Entao faça o seguite: Nao force a barra e nem toque em assunto de namoro nem nada do tipo, apenas curta e de bons momentos a ela.
Ela tem que gostar mais de voce do que voce dela, assim ela acaba esquecendo o Ex-namorado dela e presta a devida atenção em voce.
É facil man voce consegue
Abraço
Tii