Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

singuermotta

Aprendiz

#801495 Olá meus amigos estou aqui para expor um pouco de uma cilada que estou com uma menina que estou conhecendo e estou curtindo ela , tivermos o primeiro encontro deu tudo certo ela curtiu eu tivermos uma excelente conexão , e fomos indo conversando mais tendo bastante conexão DETALHE ( ELA TERMINOU UM NAMORO RECENTEMENTE E ELA ACABOU SOFRENDO NESSE RELACIONAMENTO ISSO FAZ 1 MES ) , e então estamos nos conhecendo , temos atração e um dia eu na porta da casa dela investi em umas rotinas para o beijo ,obtive sucesso apesar de ela não se entregar completamente aos beijos fazendo charminho e então na hora ela me falou que não quer que eu tenho expectativas sobre ela que ela está no tempo dela não para conhecer outras caras , mas disse que é não quer me magoar , eu acho que ela gosta de mim , mas oque fazer para virar esse jogo ?
Tii

PUA EXPERT

#801503 Dae vei :ae

Calma, ela só nao quer te decepcionar.
Ela acabou de sair de um relacionamento e nao deve estar querendo muito se envolver (isso explica a resistencia dela no beijo.. foi porisso e nao porque voce nao conseguiu dispertar o interesse dela o suficiente).

Entao faça o seguite: Nao force a barra e nem toque em assunto de namoro nem nada do tipo, apenas curta e de bons momentos a ela.
Ela tem que gostar mais de voce do que voce dela, assim ela acaba esquecendo o Ex-namorado dela e presta a devida atenção em voce.

É facil man :ae voce consegue

Abraço

Tii
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#801504 Continue seu jogo normalmente, se mostre um cara desapegado, não tente impressiona-la ou agrada-la, siga sua vida normalmente, não demonstre e de fato não tenha grandes expectativas com relação a ela, sargei outras, invista em sua vida e crescimento pessoal, dê espaço a ela para digerir a ultima relação porém seja sempre um parceiro amoroso em potencial, tome cuidado com a friendzone. Por fim, não faça sua vida girar em torno dela. Viva sua vida. Deixe que ela perceba o quanto se sente bem sendo você mesmo e como és um cara de valor, não faça esforço algum pra impressiona-la, ela própria verá seu valor ao ver como você se porta ante a sua vida. Tenha metas, objetivos, faça o mundo ao seu redor.
Ache a felicidade dentro de você, não a procure nos outros. Ela certamente verá isso e acabará se contagiando com a sua energia e forma de viver a vida. E se por acaso ela vir então certamente terás muito mais na vida do que apenas ela.

Abraço
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#801546 Parece-me que ela foi bem sincera com vc.
Dê tempo ao tempo, não sei das suas intenções com ela, mas se for pra rolar algo mais sério vai rolar.
Se for o caso de ficar só na pegação com, curta e aproveite o momento e "sem expectativas" - como ela mesma falou.
No mais, as dicas dos amigos acima são valiosas, reflita sobre.
Abrasss, Nagro.

Criador do tópico

singuermotta

Aprendiz

#801553 Valeu rapaziada obrigado mesmo ! Só que assim agora ela está tendo me evitar responde curto as mensagens no face , mas eu vou dizer para ela logo assim : Eu não te contei mas eu também me magoei com relacionamentos passados e eu não quero me envolver tão cedo eu acabei conhecendo você derre pente e não quero que você tenha expectativas sobre mim e não quero te magoar , quero que vida a sua vida e seja feliz também , eu me precipitei aquele dia na sua casa , mas vamos ser só amigos , quero apenas a sua amizade e a sua companhia.