Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Moura

Aprendiz

#496118 olá galera,quando agente deixa escapar uma oportunidade agente sempre se lembra,poem a as mãos na cabeça e diz a se eu fizesse isso,ou aquilo..Mas eu quero saber uma coisa que aconteceu comigo.
Estava em uma festa e de repente senti alguem mexendo nas minhas costas,eu nem liguei mas era toda hora ai eu virei e tinha uma menina muito linda ela é 10 nossa incrivel,e ela virou,saiu de perto e ficou sem graça,mais tarde eu fui buscar uma bebida e quando passei por ela a mesa estava de costas pra min,e a amiga dela de frente pra ela (outra hb 10) essa amiga fez um sinal com a cabeça pra ela olhar para trás,e então ela olhou,e ficou mais sem graça ainda e ai oque devo fazer nesse caso?
outra duvida
oque falar com uma hb quando o lugar não se pode conversar direito
estava nessa mesma festa e estava muito barulho,estava muito alto o som e então eu pensei,como eu chego e abro um set nessa ocasião,obrigado a todos.
Italys França

Aprendiz

#496148 Olá Daniel, você perdeu vários IDIs e nesse caso você simplesmente deveria ter aproveitado e aberto o set. Provavelmente qualquer coisa que dissesse seria suficiente (pelo amor de Deus, não qualquer coisa haha')
Em lugares onde o som é muito alto e você não tem como isolar, o negócio e direct game.
Abraço
Hackermint
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#496159 Era só abrir falando alguma coisa parecida com isso: "Sabe.... Se for pra ficar me olhando dessa maneira, você deveria pelo menos vir falar comigo !"
Já imendava perguntando o nome e depois partir pro direct, e pelo seu relato ela já estava bem interessada era só criar um rapport, criar uma tensão e partir pro beijo !
Boa sorte cara, ela já é sua, seja confiante e tenha atitude
abraços
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#496169 ATITUDE! Você nunca vai pegar uma HB10 se não tiver isso. Se o problema era o barulho, ÓTIMO, Pode usar ele como seu aliado, falar no ouvido da HB, usar KINO, contato visual.

Agora você poderia falar numa abordagem como essa, o que o Pedro aprendiz disse: (BOA CARA!)

- Sabe.... Se for pra ficar me olhando dessa maneira, você deveria pelo menos vir falar comigo !
(falando no ouvido dela, e kinando ela logicamente)

Viu? Não é tão dificil assim, só você ver o problema de outro ângulo.

Abçs,
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#496224 Cara.. nesse caso vc teria uma ótima oportunidade de chegar nela (quando ela estivesse na mesa)... e dizer mais ou menos assim:

- Eii mocinha! então era vc que não parava de me cutucar ali agora pouco né!? Prazer, meu nome é Daniel Moura.

E aí vc lançaria algum assunto qualquer... e poderia aplicar alguma rotina do Mystery... (adivinhar números por exemplo).

Perceba uma coisa:
Vc chega meio que acusando ela de estar de cutucando (usando o C&F)... Isso demonstra DHV (valor superior), desta forma vc já chega na HB com maior confiança.

Dica: Quanto mais vc praticar, mais vc derruba a sua ansiedade de aproximação de cada ocasião. Pois a experiência só se adquire com a prática.

sucessos man :ae

Criador do tópico

Daniel Moura

Aprendiz

#496583 muito obrigados a todos,vou ficar ligado no direct game.mas uma pergunta o direct game funciona com qualquer pua ? eu ach oque só funciona com caras que ja são bonitos? pois quando um homen chega em uma hb a primeira coisa que elas fazem é olhar o cara dos pes a cabeça não é ? me ajudem rs.