Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#887199 Por favor leiam todo .Pessoal estou passando por um momento em que estou decepcionado mas a a vida e assim. Bom eu estava morando no interior. Trabalhava em um lugar que n gostava e não tinha coragem nem para abordar uma garota que disse para meu amigo que ela só estava me esperando chegar nela. Tava muito infeliz com minha vida. Morando com meu pai quê reclama muito e não se deu muito bem na vida. Eu tava muito infeliz e não tinha foco nem forca de vontade. Já tinha 1 ano sem sair pra festas. Só isolado jogando video game. Minha vida e só essa. Sem vontade de estudar e viver .E então apareceu uma festa em Salvador capital da Bahia. Eu percebi que era uma oportunidade de eu sentir desconforto e querer crescer na vida e achar um objetivo.Pois então meu sacrifício me prevaleceu. Fui pra festa totalmente desconfortável. Mais depois o resultado foi 1 KC e um fora. Na festa só tinha gente top HBS 12. E a partir dai eu encontrei um objetivo sair do interior e arriscar numa cidade bem comercial do lado de Salvador. O meu objetivo é ter dinheiro respeito um carrão e pegar muitas HBS top de linha. Passando por cima de todas as dificuldades de cabeca erquida ! Firme e forte !! Mas tem um problema
Não tenho lugar pra morar aqui. E eu larguei um emprego qnd acabei de ser contratado. Faco 18 anos daq a 2 meses estou no ultimo ano do ensino médio. E onde eu quero morar eu vou aprender muita coisa ! Se eu voltar pro interior pra morar com meu pai vou voltar a ser o MSM merda de antes. Não tem como segurar o meu foco. Lá e muito desmotivados e eu não tenho visão nenhuma lá. E aqui onde quero morar e cidade para os fortes . Desculpe passar o limite de linhas mas tenho que pensar ate amanhã ! Obs estou na casa do meu padrasto e ele não me quer aqui indiretamente ele demonstra isso.
Obrigado pela atenção !!
pedroafonso

Aprendiz

#887313 Fala Paulette!
Cara, pelo que entendi tu ta querendo algo novo pra tua vida mudando de cidade, certo? Eu meio que me identifiquei porque também moro no interior e faço faculdade, e com certeza vou vazar depois que me formar rsrs. Velho, tu tem que seguir o teu plano. Se é na mudança de cidade que tu enxerga o progresso: já era, brother! Partiu! hahaha
Evolução sempre!
Abraços
citrus

Veterano - nível 1

#887418 Entendo o seu drama, vc é rejeitado pela sua família. É muito foda lidar com isso, destrói com toda a motivação de qualquer um.

É bom arriscar sim, com certeza vc deve arriscar pq isso vai te fazer crescer, mas vc falou que não tem nem lugar pra morar lá e tá sem emprego. Também não dá pra arriscar na cara e coragem assim né. Tem que se programar.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887423 O lugar mais fácil pra conseguir emprego em Salvador são nos shoppings. Está lotado deles. Vc coloca curriculum com endereço de Salvador e depois que for chamado pra trabalhar, pode alugar um quarto em algum pensionato. Depois estuda pro enem e faz uma faculdade.
Section

Aprendiz

#887428 Existem concursos publicos para ensino medio onde vc já pode conseguir um bom capital de inicio, claro q vc vai precisar estudar mais doq nunca estudou na sua vida para passar. Depois de juntar um dinheiro, pode fazer uma faculdade federal(+1 vez estudar qnem um condenado), mas vc ja vai estar com uma renda estável. Depois de tudo vc ira ter uma imensidao de portas abertas para empregos melhores e com salarios q vc nunca imaginou. Essa é apenas uma sugestão.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#887511 Pessoal eu vou dar uma programada e vou seguir oque eu quero concerteza. Vou arriscar sim e ponto. Muito obrigado pelas respostas me motivou bastante ! Vocês do forum são meus únicos aconselhadores ! Muito obrigado

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#887517 Pessoal eu vou dar uma programada e vou seguir oque eu quero concerteza. Vou arriscar sim e ponto. Muito obrigado pelas respostas me motivou bastante ! Vocês do forum são meus únicos aconselhadores ! Muito obrigado
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#887548 Que Motivação champz ? então faz oque você ta afim se você não tem uma fazenda com milhares de cabeça de gado nela interior não tem futuro nenhum , no começo vai ser foda ficar longe das pessoas que praticamente estavam ali com agente a vida toda , e mora em casa de parente no seu caso (padastro) e sempre foda eles ficam jogando na cara isso toda hora mesmo que não verbalmente, o único conselho que te dou e se você não tiver coragem e uma atitude hoje vai ser arrepender amargamente amanhã a vida e so uma champz vai em frenteee!!!!! :ae