- 10 Abr 2014, 12:04
Por favor leiam todo .Pessoal estou passando por um momento em que estou decepcionado mas a a vida e assim. Bom eu estava morando no interior. Trabalhava em um lugar que n gostava e não tinha coragem nem para abordar uma garota que disse para meu amigo que ela só estava me esperando chegar nela. Tava muito infeliz com minha vida. Morando com meu pai quê reclama muito e não se deu muito bem na vida. Eu tava muito infeliz e não tinha foco nem forca de vontade. Já tinha 1 ano sem sair pra festas. Só isolado jogando video game. Minha vida e só essa. Sem vontade de estudar e viver .E então apareceu uma festa em Salvador capital da Bahia. Eu percebi que era uma oportunidade de eu sentir desconforto e querer crescer na vida e achar um objetivo.Pois então meu sacrifício me prevaleceu. Fui pra festa totalmente desconfortável. Mais depois o resultado foi 1 KC e um fora. Na festa só tinha gente top HBS 12. E a partir dai eu encontrei um objetivo sair do interior e arriscar numa cidade bem comercial do lado de Salvador. O meu objetivo é ter dinheiro respeito um carrão e pegar muitas HBS top de linha. Passando por cima de todas as dificuldades de cabeca erquida ! Firme e forte !! Mas tem um problema
Não tenho lugar pra morar aqui. E eu larguei um emprego qnd acabei de ser contratado. Faco 18 anos daq a 2 meses estou no ultimo ano do ensino médio. E onde eu quero morar eu vou aprender muita coisa ! Se eu voltar pro interior pra morar com meu pai vou voltar a ser o MSM merda de antes. Não tem como segurar o meu foco. Lá e muito desmotivados e eu não tenho visão nenhuma lá. E aqui onde quero morar e cidade para os fortes . Desculpe passar o limite de linhas mas tenho que pensar ate amanhã ! Obs estou na casa do meu padrasto e ele não me quer aqui indiretamente ele demonstra isso.
Obrigado pela atenção !!
Não tenho lugar pra morar aqui. E eu larguei um emprego qnd acabei de ser contratado. Faco 18 anos daq a 2 meses estou no ultimo ano do ensino médio. E onde eu quero morar eu vou aprender muita coisa ! Se eu voltar pro interior pra morar com meu pai vou voltar a ser o MSM merda de antes. Não tem como segurar o meu foco. Lá e muito desmotivados e eu não tenho visão nenhuma lá. E aqui onde quero morar e cidade para os fortes . Desculpe passar o limite de linhas mas tenho que pensar ate amanhã ! Obs estou na casa do meu padrasto e ele não me quer aqui indiretamente ele demonstra isso.
Obrigado pela atenção !!