Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#239502 Um amigo meu me chamou para ir no shopping com ele, ele conhecia uma menina e ia ficar com ela mas essa menina tinha que levar a prima dela junto. bom, chegando lá , as meninas já estavam rodiando o shopping e meu amigo na porta me esperando.
encontramos as meninas, ele puxou a que ele queria ficar pelo braço e foi pro cantinho escuro... eles já se conheciam e tudo mais. o problema é que a amiga dela ficou lá com cara de taxo do meu lado, e eu fiquei um pouco sem graça com a situação.
bom, chamei ela pra sentar do meu lado e começamos a conversar, mas fiquei bastante desconfortavel com a situação pois a menina praticamente foi forçada a ficar lá comigo.
não deu tempo de tentar muita coisa, foi uma conversa de 5 minutos no maximo, pois a peguete do meu colega tinha que ir pra algum lugar lá... não deu tempo porque eu cheguei mais de meia hr depois do combinado mais tudo bem..
a minha duvida é que se talvez tivese mais tempo eu não sei se conseguiria manter a conversa, apesar de achar que conseguiria ficar com a menina.
nessa situação, por onde começar? eu perguntei o nome , onde estuda e tal, e mais algumas coisas e ele tb , mas nao acho que conseguiria levar a conversa muito adiante.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#239505 Bom cara, acho que inicialmente você deveria ter jogado como se fosse qualquer outra HB, não importando se para a situação e fazendo o seu jogo de sempre "seu natural game", acredito que se fosse tivesse jogado normalmente com ela mesmo nesta situação você com certeza a deixaria mais confortável e atraída por você e tal, e a conversa com certeza se manteria. :ae