Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#209225 Eae puas como vão ? é o seguinte vou contar um pequeno relato que aconteceu agora de pouco comigo . Bom como eu gósto de ler bastante ontem fui a livraria comprar um livro , e o livro que eu queria tanto não tinha , então voltei hj lá. Quando estava indo passei em frente a uma garagem e vi 3 HB's uma HB10 loira uma HB9 morena e outra HB9 morena enquanto eu estava caminhando fiquei pensando oque eu faria se fosse abordar aquelas garotas , pois tenho o costume de quando estar caminhando ja ter uma idéia doque falar se caso eu dar de cara com uma HB. Então pela minha surpresa elas ficaram me provocando uma fingindo que tava conversando com a outra , a HB10 loira disse pra morena nossa que delicia , a morena falou tou vendo olha que gostoso , e eu não falei nada passei reto :chora :chora . Dai quando eu passei delas , ouvi elas cochicando ,
- vc conhece ele ? ( uma delas disse )
- conheço nada ! ( a outra )
Nossa quando eu passei reto sem dizer nada me senti o maior fracassado do planeta , então pensei hora que estava indo até a banca , vou pensar noque vou falar depois vai que elas estejam ai denovo quando eu voltar . Chegando lá na banca comprei o livro que eu queria nem escolhi muito pois ja sabia qual eu queria , então comprei e na hora que eu estava voltando fiquei pensando no que falar para aquelas HB's , passou mil coisas na minha cabeça como , " vou deichar aquelas HB's me provocarem assim ? " então resolvi chegar junto , mas quando vi elas no portão denovo não falei nada , pensei vou me fazer de dificil e não dar moral para essas HB's vai que elas não estão falando sério só estão zuando , dai eu vou pagar maiór mico então não resolvi abordar :chora ( desculpa minha para não chegar eu acho ) . Dai hora que eu passei dela, uma delas disse :
- Vai bianca você não disse que quer beijar ele ?
- eu ouvi ela dando risada e falando , para !
É isso pessoal sou novato aqui no fórum , como vocês pódem perceber , e prometo para min mesmo que vou fazer tudo certo apartir de hoje , aquelas HB's me desafiaram :mau , mas foi até bom por algum lado :louco . Mas ai vai a questão se fosse com vocês oque fariam ? e nesses casos como faço para atrair um Set de HB's engraçadinhas ?
Agradeço desde já !
Fsfall

Veterano - nível 10

#209235 Tipo cara, não é só você que pensa no que faz enquanto anda pela rua. Elas também pensaram rápido enquanto lhe viram, e cochicharam com as amigas.

então pensei hora que estava indo até a banca , vou pensar noque vou falar depois vai que elas estejam ai denovo quando eu voltar . Chegando lá na banca comprei o livro que eu queria nem escolhi muito pois ja sabia qual eu queria , então comprei e na hora que eu estava voltando fiquei pensando no que falar para aquelas HB's , passou mil coisas na minha cabeça como , " vou deichar aquelas HB's me provocarem assim ? " então resolvi chegar junto , mas quando vi elas no portão denovo não falei nada

nem querendo você abordaria ai, a AA já tinha tomado conta de você, e essa parte de não dar ousadia pra elas foi mentir pra si mesmo.

Na minha opinião elas eram kojaks, não prestavam não, tavam de sacanagem com a tua cara. Esquece esse tipo de mulher, se fosse de verdade elas olhavam na timidez e tal, aliás só a que tivesse atraída por você olharia, mas tudo bem discreto. No mais sem querer ou não você fez o certo. Esquece esse tipo.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#209324 Se você tivesse aberto, teria tirado aprendizado, mesmo que elas estivessem só te sacaneando. Procure aprendizado e esqueça os resultados, no mínimo você iria ter uma noção de como com HBs desse tipo.
Quanto ao openner, acho que já que elas estavam comentando, tu podia ter mandando um C&F, tipo:

-Vocês me secam desse jeito e não falam nem oi ?

Dependendo da reação você entrava no set, ou continuava seu caminho.

Espero ter ajudado, abraço =D
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#209339 voce nao foi um fracasso(fracasso nao existe) em ter ignorado elas, pelo contrario mostrou ser superior, porem na hora em que a hb comentou em beijar voce, voce ja nao precisava dizer mais nada ekla ja estava afim, ou simplismente dizer:
pua: como é que é?
hb:q?
pua:kc.

Um conselho, nao fique pensando no que falar, apenas fale. o importante é como voce fala e nao o que fala .