Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#286250 Eu só dou uma dica man, não tenha medo de perdê-la, no dia que tiver, podem acontecer duas coisas:

ou você vira um beta cuzão e ela te chuta e você vai voltar aqui se lamuriando e precisando reaprender tudo!

ou você vira um namorado de merda, num namoro de merda, que com o tempo vai ruir!!

Dê uma olhada num dos primeiros posts deste blog, é meu, eu dou umas dicas sobre relacionamento, no fim das contas eu sempre digo que a base é tensão e troca, não ceda d+, mas também tente ser bom!!!

Acho que vale a pena a olhada!

http://facesemascaras.amo puabase.com
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#286267 Sugiro que antes de criar um tópico dê uma procurada no material já existente.

Segue abaixo link com o material que procura:
guia-do-namoro-parte-1-10-principios-de-ouro-t28469.html

É sobre namoro, mas é válido para qualquer tipo de relacionamento. Existem diversos outros artigos parecidos no fórum.

Abs
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#286406 Para ser sincero, até hoje busco a resposta dessa pergunta, meu amigo. Mas pelas vezes que já me dei mal, te digo que depende 80% da pessoa que você está (se é parecida contigo,se gosta dos mesmos papos e etc) e o resto das suas atitudes.

Recentemente quis engajar em um relacionamento com uma HB 9 que era muuuuuito retraída e quieta. Admito que fiz muito mais do que deveria fazer e queria isso, já que ela era uma HB muito bonita,de família e com um futuro profissional promissor, mas resultado= Não deu Certo

Por que?

Simplesmente porque ela não se parecia comigo. Por isso digo sinceramente, apenas "invista" em algo que você realmente acha que dará certo com uma apessoa parecida contigo! Isso evita dor de cabeça e perda de tempo :emburrado
Enquanto você não encontra ELA?
Se divirta com as outras, atualmente estou administrando 3 RLMPs e feliz da vida! :ae
tande.rioter

Aprendiz

#286679 Como todo os outros já disseram, isso é uma coisa díficil de falar, pode ter 1 milhão de "vertentes"...
A única coisa que você pode fazer com uma HB, pra manter o relacionamento, é não deixar nada cair na rotina...
Saia com ela pra lugares diferentes, mesmo que seja um cachorro quente na esquina da sua casa, vai ser bem mais divertido do que num restaurante 5 estrelas...
Não deixe o relacionamento cair na rotina!
OBS: Dica de quem namora tem 2 anos...
Um abraço! =)