Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
don tyler durden
#406290 sou novo aqui, entao nao sei ainda todos os codigos que os PUAS usam, entao vou falar em uma linguagem simples !
deixei passar a hora de seduzir e beijar por nao dar muita atençao, apos ela ja ter dado varios IDIs
isso tem mais ou menos 1 semana, agora ela ja nao me da mais tanta atençao, nem os IDIs
ela ficou por um bom tempo me mandando IDIs e dando atençao, mas nunca liguei nem dei ideia
qual a forma de renascer toda essa atraçao ? ou talvez seja melhor deixar ela de lado ?
vlw PUAs
HardStyle
#406441 chama ela pra sair, jogue com ela, pegue ela e deixe ela no "gelo" por um tempin, depois se tiver vontade tu volta a cata-la xD
alan03
#406472 Boa noite amigo..
Olha ela mostrou pra ti que estava afim, jogou na sua cara, voce mostrou ser simples, vc tratou de uma forma não tão errada, mais era pra vc ter identificado melhor os IDiS e ter jogado de uma forma indireta, tipo:Dava um paço e voltava, sem deixar a sua ansiosidade tomar conta da sua pessoa , ser simples, isso vc aprende aos poucos.. Como agora vc viu que não identificou, e ela já parou com tudo, oq resta é você chama-la pra assistir um cinema, dar uma volta em um parque perto da sua casa,algo que faça vc ficar mais próximo dela e outra coisa,VOCE É O CARA TEM QUE FAZER O MOMENTO, MAIS DE UMA FORMA QUE SEJA NATURAL, NADA PRECIPITADO, pq se ela estava mesmo afim, ela vai dar corda, cabe vc saber a hora de puxar essa corda..
don tyler durden
#406491 os IDIs q falo foram proximidade, prestar atençao, rir, inclinar-se em minha direçao, permitir escalaçao e acho q ate mesmo entrar na mesma vibe !
porem, eu nao estava focado nela, deixei passar tudo, e agora eu quero e ela nao da mais IDI nenhum
e nao tem tanto tempo assim q ela dava todos esses, mas só vim analisar isso agora !
esse momento de demonstrar que nao esta mais interessada, faz parte do jogo dela ?
pois li em um outro topico q a atraçao é momentanea, e pode acaba com o tempo !
Hyd
#406495 Serviu de aprendizado, vc nao é obrigado a closar todas as garotas, sendo que nem os MPUA fizeram isso, vc só tem que tirar o maximo de aprendizado das suas experiencia, e parar de ler e ler, e praticar e ler, moderar as coisas, melhorar noq tu faz de errado, pra qnd chegar a HB dos teus sonhos, tu já ter fracassado e aprendido bastante com outras, pra nao se dar mal com ela :ae
don tyler durden
#406526 sempre aproveitarei o aprendizado em todos os casos !
mas nesse caso, a soluçao seria esperar um novo IDI dela, voltando a criar atraçao desde o inicio do processo
ou dar um gelo e ate mesmo deixar essa HB de lado ?
alan.esteves
#411867 eu pelo que entendi foi que antes ela mostrava interesse em vc e depois parou de mostrar esse interesse???
assim pelo o que eu ja li e comprovei em campo a atraçao e no momento se vc deixa esfriar ela acaba perdendo esse interesse na sua pessoa.
a atracao so e forte quando vc ja esta quase cumprindo a fase de conforto indo para seducao.
eu tentaria começar o jogo denovo para criar atracao denovo e dessa vez nao deixar isso passar continuar para isso fica marcado para ela como se fosse um estimulo bom como dizem uma ancora
tambem sou novo nisso se estiver errado em algum aspecto por favor podem me corrigir
e otimo que vc tirou algum aprendizado nisso
abrass e boa sorte
maskara
#411880 O tempo passou e ela não demonstra mais os índices de interesse.
Bem, ela não associa mais você a aquele estimulos do momento que você jogou pela primeira vez.
Sentimento de HB não é uma coisa estática. Que vai ficar la paradinho esperando o proximo encontro. Muitas coisas aconteceram na vida dessa HB depois desse ocorrido.

Então, se você tiver interesse nessa HB, terá que aproveitar uma situação qualquer e jogar denovo.
Mulheres são viciadas em emoções. Faça-a reviver isso ao conversar com ela.

Não custa nada tentar. Seja alfa :legal

No pior das hipoteses, você pode ter caido na "zona da amizade" dela.

Abraço,

Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Hans013
#412724 Too com o mesmo problema :palhaco :palhaco
jub
#420862 eu axo isso vai pro tudo ou nada !