Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#858275 Boa noite galera...

Estou ficando com uma HB, já fiquei com ela duas vezes, e já saímos três vezes, sendo que na primeira não tive atitude de chegar nela, e na segunda a menina praticamente me agarrou.

Hj eu viajei com ela, pra uma cidade do interior do estado, cidadezinha bacana e tal, fizemos trilha, tomamos cerveja, mas eu não tenho muito assunto com ela, o papo não flui, ainda bem que ela levou uma amiga, eu tb levei um amigo, mas ela de certa forma parece um pouco cmg, é meio fechada e tal, nos beijamos poucas vezes tb na viagem.

Acho que estou gostando dela, queria talvez levar isso pra um namoro, pois já tenho 24 anos e nunca namorei, só fico nos lances e rolos mesmo hehe...

As vezes sinto ela meio distante, tento me controlar, mas mesmo assim, eu fico parecendo necessitado, não mando msg direto e tal, mas sempre eu que tomo iniciativa, parece que ela não ta nem aí.

Hj quando fui deixar ela e a amiga dela em casa, ela disse que gostou muito da viagem, ainda não transamos, essa amiga dela mora no mesmo prédio que ela e sempre ta grudada nela.

Resumindo, ela não parece ter o mesmo entusiasmo que eu, eu dou um gelo nela ? paro de ficar em cima no whatsapp ? lembrando que não estou apaixonado, aliás tem mais duas me querendo a todo custo, só queria levar pra um namoro porque ela me parece ter futuro, estuda, está procurando emprego, e não me parece biscate.
Natur@ll

PUA EXPERT

#858294 Lógica feminina: quanto mais vc agir em prol dum namoro com ela, menores são suas chances de êxito.

Ou seja, pare de ficar em cima, invista nas outras duas que naturalmente agirá como 'gelo' e ela vai se doar mais para vc. Tendendo assim para um namoro.

Conselho: mantenha sempre mais de uma opção, e assim vencerá todos os jogos.

Sucesso,

Natur@ll
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#858300 Cara, eu to quase na mesma q vc kkkk só q o problema é q eu mudei de cidade pra estudar, e ela é da minha cidade antiga... o bom é q eu posso dar mais gelo nela, mas mesmo assim é meio complicado.
Como o Natur@ll disse, pare de ficar em cima, invista mais no seu game e em outras hbs, talvez ela não seja a certa agora, mas quem sabe num futuro próximo? ;D
Abraço!

Criador do tópico

#858461 Alguma sugestão galera ?

tenho fotos com ela aqui da viagem de ontem, nem ela postou fotos comigo no instagram ou face, e nem eu postei tb...

é fria eu postar a foto de nois dois ?

Criador do tópico

#858632 Não acho que ela se encaixe nesse vacuo de validação.

Ela não fica usando desculpas nem nada, só não me procura, parece não ter o mesmo interesse que eu.

Eu estou nesse forum já a algum tempo, mas sempre faço as mesmas merdas, não aguentei segurar e fui perguntar pra melhor amiga dela se ela acharia ruim se eu postasse uma foto de nois dois, a amiga dela disse que não, ae eu disse " to perguntando, pq vai que ela não quer ser vista com outro homem no facebook "... ah amiga disse " aff, nada a ver "...

Arrependi amargamente de ter perguntado isso, mas td bem, acabei postando a foto, ela até curtiu a foto hehe, mas não comentou nada e nem conversou comigo.

Na verdade nem sei se quero namorar, queria pelo menos que evoluísse pra um FC.