Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#239487 Oque fazer qndo vc até sabe oq fazer, por onde começar. Mas está apaixonado d+ pra se concentrar no jogo.

Ela faz linguagem corporal, shit tests, negs, push and pull, e toma o controle da conversa. O nivel do jogo é fraco, porem forte o bastante te desconsentrar e ligar o modo "apaixonado", em q vc vira um cachorrinho.

Tem alguma ancoragem pra ativar q te traga de volta volta ao controle do jogo ?

Pq qndo isso acontece tem-se a consciencia q perde-se valor social e demonstra-se q estás aos pés dela. Nesse instante ela desiste de "brincar" com vc e vai atras de um brinquedo mais desafiador.
vuckovic

Aprendiz

#239489 é sei como é.

dificil filho, mas o fato resumido é jogar, tem q se concentrar, esquece isso, ponha sua cabeça q vc nao é um "avassalador" MAS É FODA. :palhaco

:rolf
Nikki.

Veterano - nível 7

#239535 Amigo,

Se você se encontra em estado de paixão ou até mais grave, sofrendo de paixonite, procure se desligar desse sentimento, você não deve envolver sua mente na futura relação, nem imagina que existe uma relação sem antes que ela realmente exista. Meu conselho é que se deligue pois, se está muito apaixonado existem coisas que acontecem corriqueiramente quando entramos no jogo apaixonados:

1. Você entrar no jogo, mas infelizmente devido ao estado em que se encontra com aquele alvo específico falha; e,

2. Você se desliga ao poucos (amoxie: se deligar dos resultados), e consegue o que quer.

Escolha um e se policie para verificar se está fazendo a coisa certa. Outrossim, leia o livro Como Lidar com Mulheres.

Abraço

:ae
samuka

Aprendiz

#239594 Há eu ando com um innergame tão foda que hoje eu dei um fora na minha paixonite veja só
ela é minha ex namorada. gosto muito dela, mais innergame auto da nisso hehe.

Imagem

ou seja coloca seu inner la ensima liga o foda-se e jogue como se ela fosse mais 1 a ser conquistada, mais nunca aja com as emoções e nem vai se declarar, eu postei recentimento que levei um shittest da paixonite deu vonatde de chorar mais eu ainda zuei com ela.

Abraços.

Criador do tópico

digital

Aprendiz

#240606 Samuka,

nao entendi oq vc quis dizer na frase: "eu postei recentimento que levei um shittest da paixonite deu vonatde de chorar mais eu ainda zuei com ela."