Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#122365 [centro] Olá puasada !!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah [/centro]

[centro]Venho aqui postar esse humilde post pra ajudar a galera ae !!!!

Hj vou tentar passar a idea doq fazer quando a HB lança olhares para vc :mau[/centro]

Se ver uma mulher olhando pra vc cara,fique muito feliz pq hj em dia as hbs tão muito atiradas hahahahahaha mais apesar de estar olhando o jogo não esta ganho,pelo contrario tem muito oq se fazer mais ela estara possivelmente interessada em vc !!!!!!!!!

Se não fizer as perguntas certas ou ter um jogo anonimo ficara igual ao corinthians no 0á0 :palhaco
Imagine-se em uma sala de aula e uma HB começa a olhar pra vc ,certifique-se se ela está interessada lançando um sorrisinho daqueles que não mostram os dentes depois desvie o olhar e volte ao que estava fazendo !!!!

De um tempo,olhe novamente,se ela olhar meio que timida,GOLLLLLLLL,se ela estiver realmente interessada não vai resistir em olhar pra vc denovo,Mantenha o olhar num ponto fixo perto dela.

Como se estivesse interessado em alguma coisa,vá para esse local,nesse caso uma sala de aula,vá pegar algo na mesa de seu prof ou com algum colega finja interesse e depois fale com ela ,essa é a unica situação que eu não respeito a regra dos 3 segundos
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#122390 Hey, a unica coisa que você precisa fazer se uma garota estiver te olhando muito é se aproximar com uma restrição de tempo com BL para fora do set, alhais, a unica não, existem um milhão de coisas que podem ser feitas, marcar um ponto para ir proximo dela 'buscar algo' ou 'falar com alguem' que você conhece, assim como você disse no tópico é uma das milhares de possibilidades.

Quanto a sua ultima frase... "essa é a unica situação que eu não respeito a regra dos 3 segundos"
vou deixar um aviso e a melhor regra de todas: "A regra é que você não precisa seguir as regras. " Tente desenvolver qualquer porcaria, só não fique parado, não importa, com regra de 3 segundos ou de 3 milésimos de segundos, ou 3 minutos, desde que você faça algo.
Falando em desenvolver algo, hoje aconteceu uma coisa muito estranha comigo, tinha um 5set que eu conheço na escola, tinha 3 homens e 2 mulheres - Pensei: Vou lá fala com eles, vou tentar improvisar qualquer histórias que der na cabeça - e fui.
Cheguei lá na maior doidera do mundo, só pra treinar e divertir eles.. não consegui. Comecei - "Vou contar uma história para vocês.. tinha uma lesminha que vivia numa arvore, ela namorava outra lesminha macho, e elas queria se casar, um dia um humano pisou em cima dela e amaçou ela inteira.. " Juro que falei quase isso. Ninguem riu, só eu, foi ridiculo. Depois completei: "Vou tentar contar outra melhor" (olha só que merda, falei como se precisasse da aprovação deles) .. ok, mais a intensão era treinar o IMPROVISO. - Como eu estava olhando para os olhos deles, comecei outra coisa: "Uma vez um olho se apaixonou por outro olho.. esses olhos pertenciam a uma pessoa vesga.. e pensem bem, eles estão tão pertinho um do outro (gesticulei) e não podem nem se tocar.. " Essa foi horrivel mais tão horrivel que eles riram.

Ah.. e que negocio é esse de ousar falar do meu timão?
Abraço!