Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#235083 galera .. estou achando que a hb que tinha saido na festa .. esta com remorso de compra até agora nao entro msn . não me mado nenhuma msg .. amanha talves iremos nos encontrar na academia ..
ela trabalha de secretaria numa escola de ingleês estava pensando ir la fazer assim;..

Tk - ey lembra aquele curso .. intãoo.. bla bla
HB- ey intao voce falo que iria fazer junto com sua amiga nao é ?
tk - sim bla bla . espere um minuto .. ( eu iria pega na mão dela e girar ela e falar ) você estsa diferente
sera que foi aquele dia na festa que eu te deixei com vergonha ou que tinha deixado você fora de si, [C&F]

sera que eu fazendo isso passaria conforto a ela ? segurança ?
ow é melhor eu ficar na minha esperar uns 2 dias para depois iniciar o game denovo ?
Payne

Veterano - nível 3

#235087 Cara, esse negócio de remorso de compra é foda
Peguei uma vez uma irmã de um amigo...tinha conhecido ela no dia, foi o pega mais forte da minha vida!
hoje em dia ela não olha nem mais na minha cara, não sei se é comum..

Estou acompanhando os feeds, por que quero aprender tambem!

Abraço :ae
HugoXD

Veterano - nível 4

#235312 Tu sabe as fases da sedução, certo?

atração - conforto - sedução

voce fez a atraçao e pulou direto para seduçao, por isso o remorso.
Uma dica que eu dou para voce, se voce gostar da hb de verdade e pretender ve-la de novo, nao vá direto pro KC, invista um tempo no conforto, "na ligação" entre voce e ela, o repport, pra ela se sentir conectada contigo de alguma maneira. Claro que tem como reverter o seu quadro.

A atração sempre some, o que permanece é a ligação que voce criou com a garota. Taí a importancia dela.
Voce pode continuar gerando atração, claro, mas dê prioridade agora ao conforto (não pegue de novo antes de ter certeza que há uma ligação estabelecida) pra ela ver que voce tem conteúdo, tem algo a oferecer, que voce nao é apenas um cara que sai por aí beijando as mulheres que acha gatas, mas sim alguém que tem valor, que é enriquecido com experiencias e com as ocupações do dia a dia. Ela vai querer fazer parte da sua vida. Ela nem de fato precisa fazer, precisa apenas ter vontade. Entende o que digo? Boa sorte.
Aka Zap

Veterano - nível 8

tkzin escreveu:

tk - sim bla bla . espere um minuto .. ( eu iria pega na mão dela e girar ela e falar ) você estsa diferente
sera que foi aquele dia na festa que eu te deixei com vergonha ou que tinha deixado você fora de si, [C&F]

Olha amigo, vai aí a humilde opnião de quem ainda esta aprendendo e tropeçando, mesmo não sendo bom no PU, posso te falar o seguinte...Você mal beijou ela, e já ta perguntando por que ela está diferente, está parecendo desesperado.
Quando ver ela, chega brincando, Inner alto e tal, chegar já perguntando o por quê ela está diferente é pegar um caminho bem tortuoso, você vai se complicar.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#239244 Fala aê, véi! Beleza?
Cara, aconselho que você a trate com naturalidade, não planeje nada. Seja humilde com você mesmo, não tenha medo de agir de acordo com o que sente. Isso não significa que você deve falar o que sente, não! Você deve agir de forma congruente com os seus impulsos/sentimentos. Lembre-se de que mais de 90% da comunicação é na verdade subcomunicação (linguagem corporal). Imagina só o que você pode subcomunicar se deixar os seus instintos à tona! :D Você já a deixou atraída uma vez, invista no conforto entre vocês; isso vai estabelecer uma ligação entre ambos :)
Abraços!