Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#756464 Olá, antes de tudo peço desculpa pelo português.
Bom galera oque acontece comigo é o seguinte, sou de minas gerais e vim para sp na casa da família passar natal e ano novo. e voltando a conversar com uma antiga amiga que estudou comigo (ja tivemos um caso antes), nos encontramos, e aconteceu de ficarmos, mas foi muito rápido pois ela estava indo para o serviço.
logo depois disso só nos vimos no dia 26 pois eu havia ido para praia, e rolou de ficarmos novamente, consegui deixar ela com tesão rolou muita tensão sexual, conversamos bastante, beijamos bastante, mas o problema está sendo o seguinte, todo convite que faço a ela. ela foge tipo ontem chamei ela pra sair e ela parou se desligou do cel e do facebook. não sei oque está acontecendo pois sei que ela gostou de ficar comigo, mas quando tento dar um paço a frente ela se afasta.

oque devo fazer?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
akkashoow escreveu:Olá, antes de tudo peço desculpa pelo português.
Bom galera oque acontece comigo é o seguinte, sou de minas gerais e vim para sp na casa da família passar natal e ano novo. e voltando a conversar com uma antiga amiga que estudou comigo (ja tivemos um caso antes), nos encontramos, e aconteceu de ficarmos, mas foi muito rápido pois ela estava indo para o serviço.
logo depois disso só nos vimos no dia 26 pois eu havia ido para praia, e rolou de ficarmos novamente, consegui deixar ela com tesão rolou muita tensão sexual, conversamos bastante, beijamos bastante, mas o problema está sendo o seguinte, todo convite que faço a ela. ela foge tipo ontem chamei ela pra sair e ela parou se desligou do cel e do facebook. não sei oque está acontecendo pois sei que ela gostou de ficar comigo, mas quando tento dar um paço a frente ela se afasta.

oque devo fazer?

Você não deve fazer nada, elas ADORAM fazer joguinhos... Seja indiferente sempre, se ela furar nos seus encontros, ou não se manisfestar e fugir, seja indiferente e diga apenas... Ah tudo bem deixa pra proxima! NÃO corra atras meu caro! :ae

Se você avançar ela recuar, se você recuar ela avança, essa é a teoria!

Lembre-se indiferença emocional: ou você tem ou ela tem!

Deixe ela vim correndo atras, elas fazem de todo o jeito para você correr atras dela, ficar bajulando etcs... Apenas aceite isso como mais um dos seus joguinhos, mas não caia neles!

Abraços.
Naand's

Criador do tópico

#756469 tipo assim, pensei em dar uma ignorada, ontem quando ela sumiu liguei algumas vezes e não atendeu, ai hoje ainda nem liguei nem nada. acha que devo deixar ela vir me procurar agora?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
akkashoow escreveu:tipo assim, pensei em dar uma ignorada, ontem quando ela sumiu liguei algumas vezes e não atendeu, ai hoje ainda nem liguei nem nada. acha que devo deixar ela vir me procurar agora?

Acho não... Tenho certeza!! Não ligue!

Irmão... não é só com você que acontece isso uhahuahuahuahua'
Já aconteceu varias vezes isso comigo, de ela furar nos encontros, não atender o cel, bloquear no facebook, e varios outros joguinhos... etc etc...

Ah solução é ser apenas indiferente!
Não corra atras,Não se apegue a nada!

Abraços.
Naand's
wilcobra

Veterano - nível 9

#756473 Você deve estar mostrando muito interesse e acabou assustando ela amigo.

Dê um gelo nega , não corra atras , não sei quanto tempo vai ficar em SP ae fica dificil opinar.

Aconselho usar um padrão de arrependimento na próxima vez que a ver, ja que você vai voltar pra sua cidade e ela não vai mais te ver , feito da maneira certa isso causa um efeito muito positivo.
purdentrao

Veterano - nível 7

#756495 Vou te falar uma coisa, q vai ser melhor do q os outros dizerem oq vc deve fazer...

O que vc realmente está com vontade de fazer?
Ligar pra ela? Ligue. Mandar mensagem? mande. Quer chamar pra sair? chame.
Vc é homem, e tem que ter certeza do q quer e fazer que lhe dá na telha.

Mas antes disso tudo, o que vc acha que realmente está acontecendo?
Ela realmente não pôde ir aos encontros, então vc vai continuar tentando.
Ela está com jogando com vc, então vc não vai se importar com uma menina q não sabe o q qr. Vc não vai estar disponível sempre pra ela, vá atrás de outras.
Ela está indecisa, então mostra pra ela q vc é seguro, e q é esse cara q ela precisa.

Tudo o que eu disse pra vc fazer acima, é apenas o que qualquer homem faria, pela lógica. É algo intuitivo. Vc não precisa nem pensar pra fazer isso. A parte mais díficil é vc saber oq está acontecendo, mas vc deve seguir os seus instintos.

Mas, enxergue apenas o que está acontecendo, não deixe suas emoções atrapalharem sua visão.
Lembre-se, quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa.

Eu sou um cara orgulhoso, e muitas vezes deixei de ir atrás de alguma mina por pensar q ela estava inventando desculpas.
Mas hj, eu vou até o fim, se ela não me responder por msg, eu ligo, se não atender, eu vou na casa dela. Eu estou correndo atrás? Não! Eu estou indo pq eu quero saber a verdade, se eu descobrir que ela está me evitando, eu nunca mais a procuro. Saber a verdade é uma sensação muito boa, pq vc se liberta daquela mulher.
Vc não tem aquela dúvida que fica te matando por dentro, "será que daria certo?". Agora eu sei, que a minha parte eu fiz, e não tem sensação melhor do que essa.

Dê o seu melhor com quem vc acha q vale a pena. Ouvir conselhos é bom, mas estar de bem com a sua consciência é o q vai te trazer alegria.

Purdentrão :ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
purdentrao escreveu:Vou te falar uma coisa, q vai ser melhor do q os outros dizerem oq vc deve fazer...

Ela está com jogando com vc, então vc não vai se importar com uma menina q não sabe o q qr. Vc não vai estar disponível sempre pra ela, vá atrás de outras.
Ela está indecisa, então mostra pra ela q vc é seguro, e q é esse cara q ela precisa.

Tudo o que eu disse pra vc fazer acima, é apenas o que qualquer homem faria, pela lógica. É algo intuitivo. Vc não precisa nem pensar pra fazer isso. A parte mais díficil é vc saber oq está acontecendo, mas vc deve seguir os seus instintos.

Mas, enxergue apenas o que está acontecendo, não deixe suas emoções atrapalharem sua visão.

Eu sou um cara orgulhoso, e muitas vezes deixei de ir atrás de alguma mina por pensar q ela estava inventando desculpas.
Mas hj, eu vou até o fim, se ela não me responder por msg, eu ligo, se não atender, eu vou na casa dela. Eu estou correndo atrás? Não! Eu estou indo pq eu quero saber a verdade, se eu descobrir que ela está me evitando, eu nunca mais a procuro. Saber a verdade é uma sensação muito boa, pq vc se liberta daquela mulher.
Vc não tem aquela dúvida que fica te matando por dentro, "será que daria certo?". Agora eu sei, que a minha parte eu fiz, e não tem sensação melhor do que essa.

Dê o seu melhor com quem vc acha q vale a pena. Ouvir conselhos é bom, mas estar de bem com a sua consciência é o q vai te trazer alegria.

Sinceramente... você é o primeiro membro (que eu vi) que percebeu a diferença entre ficar correndo atrás e lutar por um objetivo, parabéns.

Criador do tópico

#756523 Obrigado will intendi sim.

purdentrao escreveu:Vou te falar uma coisa, q vai ser melhor do q os outros dizerem oq vc deve fazer...

então cara, hoje não vou fazer nada a respeito! mas amanha vou ir atras dela. vamos ver qual vai ser a desculpa dela vou ser o mais direto possível com ela. não to aguentando mais ficar pensando no que pode estar acontecendo kkkkk

amanha tomo uma atitude!