- 20 Fev 2012, 04:07
Hei man, tu disse o seguinte:
"ultimamente, sempre quando tem alguma mulher bonita por perto e tal, meus ''amigos'' querem ficar de zueira e tal"
Sabe oque está acontecendo? Não é bulling ! Vc por algum motivo chama a atenção das garotas, e é considerado ameaça, ou seja, eles estão te amorgando, isso faz parte do jogo, eles querem te deixar pra baixo, passando a imagem de um cara babaca para as garotas bonitas, e querem a atenção para eles, uma coisa te digo, se realmente a mulher e bonita ela achara eles um bando de idiotas, e vc tbm passara a ser um idiota pra elas, eles por zuarem, e vc por ficar quieto aceitando.
Leia esse artigo e vc entendera oque está acontecendo e até vai se surpreender ! As vezes eles fazem isso "sem perceber" e não por não gostar de vc, isso faz parte do jogo dos BETAS! Leia e faça oque o artigo diz, basta pesquisar no google a palavra: "amogar" e clicar na 1º opção ( tentei postar o link aqui mas não ta aceitando.
.
E uma opinião pessoal, levante e fale:
- Sou narigudo/cabeçudo ? Posso ser, mas e vc? É perfeito ? Eu não enxergo essa perfeição, e depois, é assim que vc quer chamar a atenção dela? Acho que mulheres se enteressam por homens maduros do que um MOLEKE imaturo como você ! Que a grande qualidade é colocar apelidinhos nas pessoas se achando o palhaço do circo, IRMÃO se oriente, Evoluir e importante na vida, ja pode começar !!!
Bem é isso, se caso ele quiera debater, de as costas e diga que não tem tempo a perder ! Saia fora.
Arrume outros amigos !