Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RibasRoots

Aprendiz

#548078 Amigos se zuarem entre si é totalmente normal, mas agora, se zuarem tipo, perto de HB's é meio foda, eu teria uma conversa com esses amigos, se der certo bom, se não, se afaste deles.
neofbi

Aprendiz

#548090 Ah cara, não seja reativo... simplesmente jogue a seu favor. Se zuarem o tamanho do seu nariz na frente de alguma HB vc pode dizer: olha como esse cara me adora - é meu amigão na relidade- até costuma inventar apelidos carinhosos pra mim, sem falar que reparar no tamanho do meu nariz é uma atititude um tanto...(pausa) suspeita "sorriso sarcástico".
A melhor coisa é ter humor sarcástico para afastar AMOG... o ideal é fazer com que ele se passe por estúpido reduzindo o valor dele perante o grupo.
fisher

Veterano - nível 7

#548142 Eu entendi seu dilema.
Mas pra que revidar? Se eles zoam é porque você "pega pilha".
Não se importe com isso, aja naturalmente, brinque também com seu apelido, mas não deixe isso diminuir sua auto estima.
Uma forma de superar isso é ver essa situação como uma aprendizagem, algo que você precisa melhorar.
Logo logo você verá que eles pararão de te importunar.
Abraços,

Fisher.
Morel

Aprendiz

#548148 fala com eles que o grupo so pode se zoar em grupo,quando tem alguem que é de fora,o grupo tem que se fortalecer