Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KirkLeeHammet

Aprendiz

#541378 Galera, como reagir ã um pedido das amigas da HB para voce ficar com ela ? oque fazer ?
Nessa sexta, as amigas de uma HB e de um gay pedirão para eu ficar com eles, mais como eu não gosto de gays, recusei ... Mais com a HB eu improvisei um direct na hora, mais no final ela fez cu doce, e eu me irritei e sai fora .

Na opinião de voces, como devo reagir a isso ? sobre as amigas virem pedir ã voce para ficar com tal pessoa .
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541525 Po cara, já passei por isso, e acho que quando chega esses papos é que tá na hora de agir hein
quando tem a aceitação dos amigos, pra pegar a mina fica bem mais fácil, então é só isolar a guria e pronto. hehe
style_Br

Aprendiz

#541623 Fala! KirkLeeHammet e ae tranquilidade?
Amigão voce tinha aprovacao dos amigos,IDI verbal!faca e queijo na mão mas.....enfim se irritou e saiu da sarge talvez de um um shit Test imagino...amigão a dica é continuar participando do forum,,,lendo os materiais voce esta no caminho correto da sedução!Abraço