Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#303445 Então pessoal, to com um problema dificil, espero que vocês saibam me ajudar! <3

Closei uma menina esses dias no Shopping, quem quizer ver o RC:
novela-pua-fotos-t30018.html

E o problema é: Ela acabou descobrindo que eu ia em uma balada que vai acontecer no final desse mes, e agora ela vai tambem... Só que eu vou com os Puas daqui de João Pessoa, e quero sargear!!
Tenho muita certeza que ela vai querer que eu fique só com ela, eu posso dizer para ela que estamos em uma balada e eu vou me divertir, e tambem vou deixar ela se divertir sem me preucupar, mas quero chegar no FC com ela, e não sei se isso pode acabar me atrapalhando.

Dae ela me ve com outras la, e outro dia na hora de FC pode vim aquela RUM FDP por parte dela!

Como fazer nesse caso ?

Agredeço a quem ajudar! :)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#303521 Cara você está certo no momento que disse que a RUM dele vai aumentar muito, isso é fato.
Acho que a unica saída que você tem pra tentar diminuir o aumento do RUM que virá é usar algum texto mais poético e emocional que faça ela te entender, um exemplo:

Eu me relacionei por um longo tempo e o namoro caiu naquela rotina na qual ficou por um longo tempo e agora que acabei de ficar livre eu não quero me prender a ninguém por enquanto, eu sei que você entende isso, estou com meus amigos aqui e vou curtir o máximo que puder e sei que você também vai curtir sem restrições
(Usa aquela do mystery, sabe quantos dias uma pessoa vive? bla bla) Então não estou afim de recuperar pelo menos por enquanto o que perdi naquele namoro tedioso, mas eu gosto de você e se fosse pra ficar só com uma pessoa, seria você.
Bla bla bla

Algo mais ou menos assim, use até um pouco de PNL pra te ajudar e é isso cara.
Espero ter ajudado :D