Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Mascolli

Aprendiz

#640020 Eae pessoal tubo bom com vocês?

Bom espero que sim!

Vamos ao que interessa . -->; Bom hoje na escola fui falar com uma HB , que queria falar já faz um tempo.''Conheci'' ela quando ela veio falar comigo sobre bandas de Rock etc.. depois desse dia nunca mais tinha falado com ela pessoalmente só pelo Face quando ela puxava conversa.
Hoje fui la falar com ela , assim nunca tinha ido falar com ela por que tinha muita gente perto dela (AA)
Mas hoje fui la cumprimentei ela tinha uns amigos dela mas nem falei nada fiquei la conversando com ela e tals as vezes na conversa fiquei queto sla oque deu não tinha assunto sla.
Tipo ela da altos ID'S mas é foda eu partir pro KC ali pq tipo , o colegio é um ovo e a coordenadora aquela vaca fica pastando por ali.
Agora não sei oque eu faço se chamo ela pra ir pra outro lugar do colégio pra ficar melhor pra conversar ou se chamo ela pra sair sla pra algum lugar ''conversar'' e tals tipo, se tiverem alguma coisa pra falarem no que devo melhorar falem ae , se alguem tiver alguma coisa pra eu falar pra não ficar tao queto no assunto, vlw ae.
Monroe3

Aprendiz

#640056 Sou iniciante, mas espero que possa ajudar.
sobre o que deve ser feito, bem você pode e deve chama-la para sair. Evite o cinema (embora amanha eu vou num encontro com uma mina no cinema) pois vai passar a impressão de que você não tem assunto para conversar com ela por isso necessita de um filme falando o tempo inteiro para não sentirem a sensação ruim do cinema, So a chame para ir no cinema se ela convidar você a ir no cinema ( como por exemplo aconteceu comigo o seguinte: tava no msn com um HB que eu não tinha pego porque era esquema de um amigo meu.Bem eu briguei com meu amigo e ele não é mais meu amigo, então eu podia atacar haha , dai ela disse "eu queria ver madagascar 3, mas meu pai não quer ir comigo". Entendeu ? Quando ela convidar a você a convida-la ao cinema tudo bem. Chame ela para comprar roupas junto com você, é muito divertido e podem surgir muitos assunto a partir das roupas, depois você pode chama para fazer um lanche ou tomar um sorvete ( se você estiver comprando no shopping).Lembre-se que um PUA nunca muda sua rotina para levar foras, se chamar ela para sair , chame para alguma coisa que você ja queria/ia fazer.
Agora sobre os assuntos vou passar um ou dois artigos que eu li que acho que pode te ajudar nisso.
seducao-colegial-completa-t52829.html ( esse é para esse tipo de jogo que você ta fazendo , ou seja, jogo na escola)
meu-manual-do-day2-infalivel-t49504.html ( esse é para o dia do encontro )
espero ter ajudado, força
De: Monroe Terceiro
ThyST

Aprendiz

#640082 Calmaê manin, segura a onda !

Tem certeza que foi IDI's ?

pelo que me parece você é iniciante, e confundir IDI's é comum nessa fase, ela poderia estar sendo só gentil, conversando contigo sem segunda intenções.