Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

Olá sedutores e aspirantes.. Imagem
Estive olhando alguns tópicos antigos e percebi que existem bastantes usuários banidos..
Procurei um outro tópico que especifica-se o motivo ou as regras para tal coisa porém não achei. Imagem
Não que eu tenho feito algo que levasse a isso, pelo contrario desejo saber oque não é permitido para não fazer e evitar o bloqueamento da conta..
Se algum moderador ou alguém puder me ajudar ou criar um tópico fixo seria bem útil. Imagem
Obrigado!
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#856223 Sugiro você ler os Termos de uso e serviço do fórum.

Eu li e reli duas vezes esses termos, também pelo mesmo motivo.
Talvez, uma sugestão à moderação, seria criar um tópico em que vocês informassem o motivo dos banimentos.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Craig escreveu:Sugiro você ler os Termos de uso e serviço do fórum.

Eu li e reli duas vezes esses termos, também pelo mesmo motivo.
Talvez, uma sugestão à moderação, seria criar um tópico em que vocês informassem o motivo dos banimentos.

Antigamente até existia tal tópico porém mesmo que o membro foi banido seria coloca-lo numa situação de constrangimento. Vamos supor você fosse mandado embora de uma empresa gostaria de que no mural dela fosse exposto o motivo da sua demissão? Creio que não gostaria.

Acredito que a sua atitude foi bacana, buscar saber as regras do fórum, é um exemplo de membro.

Abraço.

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#856263 Obrigado pela atenção! Imagem
Não ví por esse lado de "mural da vergonha" mas sim um exemplo a seguir, uma regra que deve ser seguida..
Vou ler os termos, obrigado! Imagem
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

# T7 # escreveu:Membros não são banidos sem motivo aparente.

Geralmente banimos membros que atinjam 3 advertências. As advertências só são emitidas em casos de membros infringirem direta ou indiretamente as regras do fórum.

Todo membro aqui pra nós é igual, seja ele um membro desde 2009 ou um membro que acabara de se registrar. Portanto é importante estar sempre ciente das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição.

Um abraço

As advertências são enviadas via MP?
Irei procurar os termos de serviço, na época que me cadastrei acho que nem li, já que nem lembro deles, rs
Abraços