Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#289562 Fala aee rapazes.. :ae seguinte..

Uma Hb 8,5 venho jogando cm ela á alguns dias.. ela morava em minha cidade e À alguns dias ela se mudou.. só um coisa, :) ela vem e fica de terça À quinta aqui pra minha cidade para fazer curso.. então.. no Domingo passado conversei com ela pelo msn e marcamos de que quando ela chegasse aqui na minha cidade ela me ligaria avisando.. eeeeee deu na terça ela nao me ligou.. :confuso mais :legal quem perdeu?? ai de boa nem dei muita atenção á isso.. quando era umas 16:40 ela me encontra no msn.. e diz..

hb : ow pessoa ae, milhões de desculpas.. nao te liguei pq perdi teu numero.. :grump

eu: aff esquenta nao ... (frio) confesso que nessa hora fiquei nervoso kkk

hb : foi mal ta? desculpa msm...

eu : relaxa.. escuta tu tem curso hj ?

hb : nao... minha professora ta passando mal.. ( confesso que pensei.. pronto agora é só marcar.. mais pensei.. ela vai inventar algo mais..)

eu: oq vai fazer anoite?

hb : tenho que ir na igreja convessar cm meu pastor.. pq? ( haa é religiosa kk)

eu : tu sai que horas?

eu : rapido porque tenho que fechar a loja..

hb : ainda nao sei.. :grump

eu : faz asssim.. me da teu numero..

hb : ******** :D

eu : seu eu for na rua hj te ligo... agora saindo akii...

hb : ta blz... ^^ bjo guri..

fimmmm

depois a noite numa base de 19:30 mandei um sms pra ela..

encontre - me 20:15 em frente á semec.. vamos supor que tenho uma peq surpresa pra tii..

hb responde : bom posso até ir, mais não vai ser 20:15 ! pois esse é o horario que vou estar na igreja.. posso te avisar quando eu chegar na rua?

eu : sem problemas .. quando tu chegar me avisa !

hb : ta!!

fim sms...

agora é que ta..

aguardei ela me avisar mais sem mt entusiasmo.. pois sei que elas são assim.. ( cu doce)

bom nesse meio tempo nao esquentei fui e fiquei com outra hb ...

a noite quando cheguei em casa axo que era 22: 40, ela manda um torpedo..

hb : pow... milhões, milhões de desculpas.. eu sai da igreja e fui pra ksa do meu pastor..e acabei vindo embora de carro e nem deu pra min passar na rua!! mil desculpas .. beijoss... tenha uma boa noite.. ( ahh vaaaaa)

é isso ae galera depois.. nao respondi tbm... mais é o seguinte...

venho pedir ajuda a vcs.. respondo e marco de novo ou decho queto..?? se fosse com vcs.. oque fariam? abrc galera :ae :ae
paiva77

Veterano - nível 9

#289576 Hum...
o Negocio é Deixar Ela marcar o Proximo encontroo..
o Problema Que as vezes as hbs São timidas e inseguras para elas marquerem o encontroo..
Talves sejaa melhor vc deixar pra jogar com elaa..quando vcs se encontrarem pessoalmentee..

da um gelo no msn okey..

;D
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#289722 cara se desenca dessa Hb pois ela te enroulo muito e não esta afim... Pode partir para outra do que você ficar imaginando que vai acontecer algo!!!!

quando começa assim é sinal que não esta enteressada... mas cada uma é cada uma!!!

se ela quise mesmo encontrar com você, ,ela teria te convido para ir na igreja. Mesmo você recusando seria um IDI, mas ja que isto não aconteceu,,, Existem outras te esperando...

Goog Luck

Abraços

Kaique Gustavo :ae
Luis Henry

Aprendiz

#290773 Abre os olhos ela te enganando e te fazendo de bobo, que tal tentar uma mulher decidida que eralmente valha a pena?
Tá fazendo papel de otário, olha as atitudes dela? Brincando contigo, facil, parte pra outra e esquece ela, que te coloca em ULTIMO LUGAR como prioridade, fora que não tem nem aí se tá te dando bolo ou não.
Desculpas se demonstra com atitudes diferentes, não com palavrinhas ridiculas, se quer realmente pedir desculpa, vai nos encontros proximos e MARCA isso mesmo se ela esta realmente interessada ela mesmo MARCA OUTROS ENCONTROS, PLANEJA OUTROS IMEDIATAMENTE, mas não, ela CAGA E ANDA pra ti.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#290777 Cara,

o que você tem que fazer é uma falsa decolagem... Ou seja vc vai fazer um "cú doce"...

Tipo: "Você me cansa com esse seu papo furado não marco mais nada contigo! "
Ela vai ter alguma reação ou pode até não ter nenhuma.. mas independente disso você "volta" e diz:
"Eu gosto da sua compania, você é divertida mas não me leve a mal ok?"

Fatalmente ela vai querer se redimir... nisso vc encontra com ela.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#290789 Acho que o melhor a fazer é dar um gelo nela
talvez ela esteja muito interesse de sua parte
enquanto isso sargear seria a melhor opçoes
para vc esquecer essa HB
abração
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
Tá fazendo papel de otário

Brother...na dúvida do puabase você falou que ele "jogou a honra e masculinidade" no lixo.
E agora fala que esse está fazendo papel de otário.
Ele e o cara que criou esse tópico (zezinho) falharam na sarge, mas estão querendo tirar dúvida.

Se DAQUI PRA FRENTE eles insistirem nessas HBs, aí sim acho que será "papel de otário" e "honra no lixo"
Ômega

PUA Avançado

#290925 Parte pra outra,deixa essa no banco,ela vai sentir sua falta e vai querer te ver,deixa ela correr atras de voce amigo!!
espero que voce consiga!Abraços...!!!