Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardo de sousa

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Tópico trancado

Depois de 5 minutos de conversa , perguntei : me diga três coisas que te faça diferente das demais mulheres ( ela não sabia oque responder ) notei varios idis nessa hora
retrucou assim : me diz voce , quais são as tres coisas que gosta em uma mulher ?

na hora me deu um branco total ,e fiquei enrolando ela !
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
leonardo de sousa escreveu:Depois de 5 minutos de conversa , perguntei : me diga três coisas que te faça diferente das demais mulheres ( ela não sabia oque responder ) notei varios idis nessa hora
retrucou assim : me diz voce , quais são as tres coisas que gosta em uma mulher ?

Não pergunte num fórum algo cuja resposta está dentro de si mesmo.

Porque você quer saber de coisas que EU gosto numa mulher, se ela perguntou sobre você?
Aga-N

Veterano - nível 1

#791163 Cara, fale das qualidades interiores, nada de mais, mesmo que você esteja mentindo ela nem vai perceber, por exemplo: Simpática, inteligente, generosa, e termine a frase dizendo que é bom ser bonita, mas não é isso que te atrai em uma mulher principalmente se ela for uma hb 8, pra cima. Boa sorte chapa!
Digger

Veterano - nível 10

#791168 Cara, a respostas pra tua pergunta é você quem vai se dar. Quais são as três coisas que VOCÊ gosta numa mulher? Liste-as.

Eu por exemplo;

-Inteligência / Maturidade
-Boa energia
-E quando a garota tem um jeito feminino, delicado.

[ ]'s
Innervision

Veterano - nível 9

#791171 Com relação ao fato dela nao saber responder:

Quando ela disser que nao sabe, diga:

"Humm ok ok, agente vai conversando e vejo se vc diz algo que te direncia" Continue a conversa...

Legal que vc da um "motivo" ´pra ficar ali conversando com ela e ainda ela vai tentar se qualificar pra vc. (se ela se sentir atraida, claro)

Quando ela te fez a pergunta foi um Shit test que vc poderia ter saido da seguinte forma...

"Humm ai nao vale, se te disser o que admiro voce pode blefar só pra me agradar (C&F), quero ver como vc é naturalmente e ver se encontro algo que admiro" continue a conversa..

Aqui tambem pode acontecer o mesmo que descrevi no primeiro caso..

Abraço
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

GuRock escreveu:
leonardo de sousa escreveu:Depois de 5 minutos de conversa , perguntei : me diga três coisas que te faça diferente das demais mulheres ( ela não sabia oque responder ) notei varios idis nessa hora

Não pergunte num fórum algo cuja resposta está dentro de si mesmo.

Porque você quer saber de coisas que EU gosto numa mulher, se ela perguntou sobre você?

Eu concordo em gênero, grau e número com GuRock. Isso é uma característica sua, então é algo pessoal, só você pode responder.

Mas sei que posso te dar duas ajudinhas, eu passei por isso diversas vezes, as Hbs nunca sabem responder, geralmente ela dizem, ahhh...ser lá, por que a pergunta? Eu sempre ficava na dúvida do que responder, mas ai descobri que tu tem duas opções, ou tu dá um pequeno neg, ou faz um C&F.

Neg: Nossa, eu sinceramente achei que você poderia ter alguma coisa de interessante, talvez eu tenha me enganado.
ou
Então quer dizer que você é apenas um rostinho bonito? É uma pena...pra você.
(Nas duas você bota um sorrisinho de lado, uma cara meio de Cafa)

C&F: Olha já vou lhe avisando, que você não vai conseguir me conquistar desse jeito. Se esforce um pouquinho mais. (Com um sorriso simples no rosto/ ou cara de cafa também)

Já quanto a resposta se ela te perguntar o que tu curte em uma mulher diga coisas do tipo.

Inteligência
Ser simpática/bem humorada
Confiante
Meiga/feminina
Sexy
De atitude
Eu sempre digo que tem que ter um bom perfume (ai aproveito pra sentir o dela, além de ser uma ótima desculpa pra Kinar a Hb, tu ainda pode arrepiá-la.)

Enfim, espero ter ajudado.

Abraços :ae
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#791415 Daee loco! Kra use a sua malandragem, aqui vc podia ter feito um elogio (pelos IDIs), uma característica engraçada e divertida nela e ter feito um convite pra day 2, tipo: gosto de mulher perfumada, blabla... e q goste de uma cervejinha na sexta em boa companhia... Sacas? Na hora as vezes o tempo é curto pra pensar numa boa resposta mas é só ficar relaxado.