- 09 Jul 2011, 16:51
Eae pessoal bom ? É o seguinte , tenho 14 anos e sou muito timido e meus pais nunca deixaram eu ir em lugar NENHUM. Tipo me sinto um índio chegando em SP .Não sei oque é sair de fim de semana , sou muito desanimado , na escola sou muito zuado porque ninguém me ve em festa nenhuma .Eu reclamo que meus pais não deixam eu sair , mas se algum dia eles deixarem é capaz de eu até não sair de tanta vergonha que tenho.Fico nervoso pérto de mulheres e quando vejo pessoas com namoradas etc , sinto um cérto ódio , seilá , não é por mal mas me da raiva ver que os outros cê da tão bem com mulheres e eu mal consigo trocar uma idéia de 5 minutos... Estou passando com psicólogo a 1 anos e não esta adiantando nada .Tomo remédios contra ansiedade também.Ja passou pela minha cabeça até em fazer besteira , mas não tive coragem.Fico afobado em lugares apertados e não consigo ficar 2 minutos. O Meu único " Amigo " que eu achava que era de confiança , contou pra turma toda da sala que não gósta de sair em finais de semana e prefiro jogar video-game.Tenho poucos amigos .De vez em quando sinto algo dentro de mim paréce que estou fóra do meu corpo , ninguém sabe oque é isso , alguns falam que é espirito , outros falam que é devido a ansiedade , mas seila oque é mas é HORRIVEL.Des da 5° série nunca tinha tirada uma nóta vermelha na escola e esse ano tirei duas , estou cada vez mais desanimado e não tenho animo pra nada , fico pensando que sentido tem a vida essas coisas , Mas afinal Oque tem de Errado comigo ? Estou cansando de escrever relatos e mais relatos.Ja escrevi vários tópicos antes, e como eu ja disse no outro relato quando clico no site PUABASE fico tremendo porque entrar no site quer dizer que tenho que abordar mulheres e isso me da nervosismo e ansiedade.Minha psicóloga disse pra min parar de ficar tão preocupado assim , mas NÃO da parece que apartir do momento em que clico no site , eu tenho que abordar.Me sinto sendo obrigado a fazer isso .Desculpa , mas tive que desabafar com alguém e como sei que pósso contar com vocês vim aqui...Até mais ae pessoal !
- 09 Jul 2011, 17:29
Fala cara comecei agora no pua mas entendo o seu problema, acho q a melhor a saida agora nao eh conversar com psicologo nem ficar lendo mistery method e sim começar a fazer alguma atividade. Eu recomendo fortemente q vc comece a fazer aulas de dança de salao, as pessoas la sao simpaticas e vc podera dançar junto com varias mulheres sem ter mandar um papo antes, isso te ajudara a ganhar confiança e se acostumar a presença delas. Tb acho legal fazer uma luta, la vc vai poder extravasar o q sente berrando chutando e td mais sem parecer maluco rsrs, no meu caso eu luto taekwondo, e prefiro essa pq nao tem mt agarra agrra e sim mais chute e agilidade. Daqui a 2 anos pode começar a malhar tb. É isso ae pode mudar de colegio tb é mais facil começar de novo do q consertar o passado.
Abçs!