- 03 Abr 2011, 19:40
primeiro video: eu nem dava moral ja virava as costas e ia embora memso assim o frouxa mereceu apanhar pois
por mais que uma mulher seja piranha vadia ou vagabunda, ele nao tem em que falar nada !!!! isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer comigo pois se me tocam ja a imobilizo e mostro pra ela quem e o doido hahah cada uma viu :p hahah
segundo video: o cara e um outro trouxa , nao e homen para colocar a mulher em seu devido lugar ou saber conversar!!! mas ai se ela ataca meu carro sei nao viu !!!! eu sou totalmente contra a violencia mas um tapao nela deixaria ela em outra situacao , ela comecaria fazer drama e nao ia ter coragem de agredir ele mais uma vez !!!! mulheres adoram se fazer de vitimas hahahah !!!! muita viagem esse videos kkkkk
O melhor nessa situacao nao violencia grito e nada mesmo que o sangue suba a cabeca
nao tem melhor maneira de quebrar uma mulher do que com palavras sendo bem educado e mostrando que voces nao sao do mesmo nivel!!! nao tem mulher que supere uma situacao assim !!!!
valeu pelo post adorei