jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#229611 poh.. se a hb bateu no betinha é pq ele deve ter feito alguma coisa com ela então

SE-FUDEU :yaaah

nah segunda... o cara é mais beta ainda em deixar a hb arranhar o carro dele e não fazer nada , não precisa "espancar",mas poh dar uma segurada nela já ta de bom tamanho ;]

abraços
PwGs

Veterano - nível 3

#229655 não sou a favor de violencia contra mulher, mas..
se isso ocorre-se comigo, daria só um tapa na cara pra ela ficar no chão por uns 5 minutos.
oviktor

#229685 o primeiro vídeo eu jamais deixaria ela levantar o tom e muito menos me bater, claro que eu não ia dar uma surra nela porque pelo mais 'macho' que ela for, ela ainda é mulher e não aguenta a porrada, mas se ela fosse me bater eu ima imobilizar ela, talvez um apertão, mas nada demais.

o segundo vídeo assim como o primeiro não deixaria ela levantar o tom, mas como no caso aconteceu, eu sairia andando, porque ela não parecia com uma mulher, e sim como uma criança birrenta, eu ia embora sem falar nada e pronto
charme

Veterano - nível 9

#229770 primeiro video: eu nem dava moral ja virava as costas e ia embora memso assim o frouxa mereceu apanhar pois
por mais que uma mulher seja piranha vadia ou vagabunda, ele nao tem em que falar nada !!!! isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer comigo pois se me tocam ja a imobilizo e mostro pra ela quem e o doido hahah cada uma viu :p hahah

segundo video: o cara e um outro trouxa , nao e homen para colocar a mulher em seu devido lugar ou saber conversar!!! mas ai se ela ataca meu carro sei nao viu !!!! eu sou totalmente contra a violencia mas um tapao nela deixaria ela em outra situacao , ela comecaria fazer drama e nao ia ter coragem de agredir ele mais uma vez !!!! mulheres adoram se fazer de vitimas hahahah !!!! muita viagem esse videos kkkkk

O melhor nessa situacao nao violencia grito e nada mesmo que o sangue suba a cabeca
nao tem melhor maneira de quebrar uma mulher do que com palavras sendo bem educado e mostrando que voces nao sao do mesmo nivel!!! nao tem mulher que supere uma situacao assim !!!!

valeu pelo post adorei ;)