Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#782290 Olá a todos, desejo uma boa noite.

Oque você anda fazendo fora do PICK-UP?

Isso ainda pode parece uma pergunta, mas na verdade o intuito/objetivo desse post é lhes dar uma luz. Alguns ainda estão em desenvolvimento, outros estão no meio e ainda há outros que estão em um nível que já conseguiram oque queriam grassas ao que pensaram, lutaram, caíram e levantaram de novo.

As vezes me lembro de antes do PU, de como era, como eu vivia e como eu planejava minha vida, olhava pra ela e me achava um LIXO! Mudei e muito, esses dias encontrei uma amiga de classe que estava comigo na sétima série e obtive elogios de como mudei, de como eu estava diferente e talz..
Alguma vezes me lembro de como estava minha vida antes de dar um tempo de meses fora do PU. Estava mais lixo ainda! Todo conhecimento que eu tinha não estava servindo pra nada, só pra me atormentar e me aterrorizar de na onde eu estava era o fundo do poço, sinceramente, cheguei a broxar com uma guria. Isso só foi de mal a pior e do que eu queria era sumir do planeta Terra, mas não numa nave, era sumir do meu próprio corpo, foi quando eu percebi. O erro não estava em nenhum lugar além de mim.

Sabe de qual erro eu estava envolvido?

Creio que os mais experientes sabem desse erro e já passaram por algo parecido, que era ficar obcecado no PICk-UP! Era minha vida, meu modo de viver era entrar em foruns, ler e reler materiais e RCs. Era minha bebida e minha comida. Vivia no computador e quando eu saia pra rua, minha vida ainda continuava obcecado em observar homens do quanto eles eram populares, de como eles agiam. Dava a minha opinião de quem era o alfa e de quem era o beta, me acha superior a todos! Era o prêmio e ninguém me abalava, estava com o ego mais inflado do que balão metereologico. Abordava mulheres na rua e mais inflado meu ego ficava, algumas pessoas estavam afastando de mim, porque dependia demais dos fóruns. Mas estava esquecendo do principal, que era viver, era de errar e aprender, de respeitar o próximo e saber ter a própria essência do ser, de saber que eu gostava e não gostava e oque eu queria pra minha vida. Das pessoas que estavam ao meu lado e não os reconheciam. De não ficar julgando quem é quem ou de como é fácil manipular tal pessoa. De usar os conhecimentos aqui aprendidos para o lado péssimo do PUa, que é a manipulação, a destruição das pessoas humildes (amogar), de passar por cima custe oque custar, de tomar o lugar da pessoa e não ter seu próprio lugar...

Para os iniciantes, acreditem, depressões viram, pensamentos ruins irão vir, pensamentos que você sequer imaginou irá aparecer na sua cabeça caso você viver obcecado no pu, Não cometam o mesmo erro que eu cometi, não viva através do pu. Você não é um PUA, é um humano como qualquer outro, que erra e aprende. é uma pessoa que conhece o PUA, mas não é um PUA, ninguém é um PUA, apenas conhecemos esse lado do homem, que é o estudo e vontade de mudanças. Procure outras coisas para fazer além de ficar horas e horas em frente a um fórum, falando coisas que você queria ser, escrevendo historias que não são sua só para ter uma conta intermediaria ou avançada... Viva sua vida do jeito que você gosta e de como você quer mudar e acredite, tudo tem seu tempo.

E o principal não dependa totalmente de foruns, isso não é vida, é uma auxilio para a vida, faça outras coisas, estude, faça o social proof dentro de sua casa primeiro, depois parta para fora, entre em academias, vá para lugares aonde você nunca foi, mesmo que não tenha mulheres, vá do mesmo jeito e curta o bastante, oque tiver que acontecer vai acontecer, sai do computador e vá viver sua vida, leia outros livros além de seduções, leia outros artigos que não são somente de sedução e mudanças, você foi criado assim, não vai mudar da água pro vinho em uma noite inteira lendo tópicos de auto-ajuda, faça algo fora do PU e conheça seu lugar neste mundo... E muito menos acredite em tudo que você vê, pois tenho certeza de que quem sabe se cala e deixa verdade falar por ele e aquele que não sabe é oque mais fala...

Bom, acredito que isso seja mais um desabafo do que uma ajuda, mas espero que tenha ajudado quem realmente precisava...
Criticas, duvidas? Deixem seu feed.
Abraços!!
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#782326 Muuuuuuuuito interessante seu tópico cara. Chameleon fez algo parecido com esse, realmente estava ficando meio obcecado em ter resultados com o PU e quando vou numa festa e saio sem KC fico meio pra baixo.

Este tópico me deixou em estado de alerta, obrigado !!

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#782847 Tem que ficar esperto, eu já fiquei muito depressivo quando não tinha resultados... Agora nem to me preucupando muito, as coisas estão acontecendo normalmente.

Mas é logico, não to falando para não praticar, você tem que praticar sim! Mas vai com calma que se encaixa certinho...
Undertaker

Aprendiz

#782855 Eu acho que o pick up serve muito para voce saber as estruturas da seducao (neg, shit test, etc), mas nao pode virar obsessao.
Tambem ja fui assim, muito focado soh nisso.
Hoje penso mais profissionalmente/financeiramente do que nisso.
caliel241097

Aprendiz

#783353 Obrigado amigo , bela ajuda , é isso que eu penso , algumas pessoa colocam o pua em primeiro plano e esquecem dos estudos do trabalho , o pua não pode ser sua vida , tenha seus principais focos , o pua vai te ajudar sim , mas .. tudo que é em excesso faz mal !
Prem

PUA EXPERT

#783612 Mto bem lembrado, man. Vou citar alguns erros que vejo:

1) O PUA que fica só na teoria. Conhece tds MPUA, como abordar, como ancorar, tudo na mente, mas nada na prática.
2) O PUA que sabe a teoria e tenta ir pra prática, mas coloca um escudo na sua frente, pior que o bitch shield. Vai só na boa, joga só sem arriscar. Qnd não tem sucesso na empreitada, arranja desculpa que a mina não valia a pena, ou algo do tipo.
3) O PUA que é um ótimo sedutor, sabe teoria e prática, mas esquece que existe uma vida além do Pick Up. Esquece faculdade, profissão, amigos que julga beta, familia, saúde...

Cheers,

Star
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783775 O maior erro é colocar o pua em primeiro lugar em sua vida.. tenha objetivos de vida... o tempo passa rapido demais e quando vemos ja era.. vc pode ter pegado 1 milhão de Hb e não ser nada na vida... foco em seus objetivos e não tenha só um tenha varios...

Abraços irmãos e SUCESSO...
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783791 Esse é o segredo, não podemos colocar o PU em frente a nossas vidas, ele é apenas um complemento a qual nos faz melhorarmos a cada dia, se for praticado, lógico!

Excelente Artigo.. Abração! :)

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#784416 Aconteceu algo parecido comigo ontem. Estava num barzinho com meu conhecidos colegas da facul, estavamos curtindo e eu vi uma menina, hb 7. No começo quando pedi uma bebida já trocamos olhares. Me resolvi depois de mais alguns olhares e fui na mesa das duas mulheres, eu cheguei consegui uma conversa agradável e tentei dar o close. Nada feito, me ejetei e voltei a conversar com os amigos. Mas depois ela começou a olhar pra mim de novo e mesmo assim não fui...
Bom, eu coloquei um shield na minha frente e evitei de ir lá tentar de novo... E ainda ela estava sorrindo pra mim..

Só hoje que bateu a as ideias de que eu poderia ter feito, isso ainda só me fez olhar com mais cuidado com o PU, se não tiver um auto controle, você roda cara. E o pior, é que ninguém faz isso por você, você mesmo faz isso sozinho. Galera, não fiquem bitolados se não deu certo ou não. É normal e isso vai acontecer muito, se eu não melhorar as faculdades internas... Mantenham isso em mente: tenha controle dos seu pensamentos.