Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukas3612

Aprendiz

#655832 Fala sacanas..

eu conheci uma hb nota 7 em uma festinha nesse sabado passada, nós trocamos o numero do tel e o KC saiu de uma forma natural (antes kinando bastante na levada da musica), a interação foi ótima. No dia seguinte como ja tinha avisado que ia ligar liguei de tarde umas 4 horas da tarde, eu estava chegando em casa ainda, tinha ido dar uma melhorada na aparencia e de noite avisei que ia ligar pra gente se ver, falei que umas 7 e meia ia ligar, liguei 8hsras e pouca. Chamouu chamouu e nada, liguei pela segunda e terceira e nada ae resolvi não ligar mais. voltei pra casa e peguei minha visinha gatinha 16 aninhos que já dou uns kc .
quem quiser dar sua opinião falar ae , eu não tenho certeza qual é a dela, se ela não quis atender sei lá..
Marinho

Pickup Artist

#655838 Bom, ela poderia:

- Ter ficado chateada
- Ter ficado com raiva
- Ter sentido vergonha
- Achar que era outra pessoa
- Estar beijando outro cara
- Estar dando pra outro cara
- Estar comendo
- Estar conversando
- Estar numa festa
- Estar tomando banho
- Estar mijando/cagando
- Estar estudando
- Estar no cinema

Se eu fosse listar todos os palpites... enfim :palhaco

Depois passa uma sms e espera pra ver!

Abração!

- Marinho
moore

Veterano - nível 1

#655844 Se ela tem seu numero não ligue mais e espere ela ligar agora. Ela pode ter tido um milhão de problemas, mas arrisque pensar que ela apenas não queria atender, porque se for o caso e você ficar ligando, esta ferrado e se rebaixando muito.

Então, meu conselho, não volte a ligar e espere que ela te ligue e se ela o fizer, aja naturalmente
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:Se eu fosse listar todos os palpites... enfim :palhaco

Depois passa uma sms e espera pra ver!

Abração!

- Marinho

Só tenho palpites a dar...

Ela pode ter namorado
Ta fazendo joguinho
Tava precisada

Somente palpites, somente o futuro dira o motivo...
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#655853 bom ja fez tua parte, aliás era de nem ligar mais né, ela sabe que você tá telegrafando muito interesse e isso por si só já mata a atração, ela não correspondeu , porque ela é mulher e tem várias opções, então foi isso que você pensou né, de ela não ter atendido, e que tal se você usasse isso à seu favor daqui pra frente em suas futuras conquistas, não telegrafe muito interesse isso a fará pensar mais em porque você não correu atrás dela, ok .
DW20

Veterano - nível 6

#658399 Realmente a galera ja te respondeu, nada de ligar, apenas espere e seja natural se ela ligar. Não espere que todos os seu seus PhoneClose lhe tragam um Day-2, nem que todos seus KC signifiquem alguma coisa. As vezes foi apenas aquele momento e acabou, então como se ensina no Carpe Diem "Colha um dia de cada vez".
abração man
Innervision

Veterano - nível 9

#658444 Eae blz,

Bom a sua parte vc ja fez. O que pode ter acontecido?? Todas as coisas e mais outras que o camarada acima citou..rsrs
Portanto não fique se culpando, quem quer procura, se ela nao quer bola pra frente.

Abraço e espero ter ajudado
Rui

Veterano - nível 10

#659054 Vc fez tudo certo.

Da parte dela, realmente vai ser um mistério.

Já que vc tá com a de 16, continua com ela. E espere essa que vc conheceu falar com vc pra ver o que e como ela vai falar com vc.

Abraços e boa sorte.