Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#177628 [Voce esta tipo na academia.. e ve um amigo seu que nao vê a uns tempinho.. ai nao esta mt afim de falar com ele.. ai chega um conhecido seu irritante e escroto com seu amigo que nao ve a uns tempinhos e chega pra vc e fala assim: eae fulano blz? ai tu comprimenta o conhecido chato e logo em seguida o conhecido escroto fala rapidamente pra vc: "Ue mano nao vai falar com o Fulano(amigo q nao ve a tempos) nao cade a educação?"] Derão pra entender? '-'
Queria saber oque vcs fariam nessa situação? qual tipo de neg daria no desconhecido chato..

OBS: ja aconteceu isso cmg no ano passado (Fiquei quieto bolado e sai de perto dos dois, depois que o conhecido escroto saiu, eu falei com o meu amigo que nao vi a tempos) Fiz certo?
gutocbs

Aprendiz

#177664 O que eu faria?
Iria lá e pelo menos comprimentava o cara.
Ah...e não use negs em seus amigos, sejá calmo, paciente e trate ele como se fosse seu melhor amigo, não importando o quanto seja chato
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
um amigo seu que nao vê a uns tempinho.. ai nao esta mt afim de falar com ele

o que custa vc ir lá saudar o cara, trocar uma idéia mais ou menos e ejetar?

numca se sabe se vc vai precisar do camarada em alguma outra cituação.

isso é DVS pra vc. tanto que o chato percebeu isso. e não vai nessa de negs fora de interação a não ser com mulheres que vc quer jogar. algo vai dar errado [experince propria]

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#177708 é bem complicado msm axo q nao expliquei direito.. mas o amigo q nao vejo a tempo é pq tive uma briga chata com ele mas.. axo q vcs nao vao entender msm mas blz vlw ai galera abraço =D
pOlaco

Veterano - nível 9

#177710 Falaria que iria conversar com ele, mas depois de terminar os exercícios, pra poder até mesmo firmar uma conversa e relaxar depois do treino.

Mas é importante tratar bem seus amigos, até o que você julga escroto deve ser tratado de forma educada, isso é DHV uma característica ALPHA, não precisa dar desculpas e forçar conversas, mas ser educado é importante.
Victor H.

Veterano - nível 2

#177748 Se os caras estão te tratando bem e só queriam conversar um pouco com vc é sinal que eles gostam de vc e ti acha um cara bacana. você esta perdendo uma oportunidade de ter amigos fies que vão ti ajudar quando precisar.

Mas se eles veio só pra zuar de ti e fazer piadas de mal gosto, NÃO TENHA DÓ, manda eles tomas no cu, humilha eles, fala pra eles nunca mais falar contigo. sabe tem pessoas que é melhor distanciar delas elas estão ai só pra nos ferrar.

Só estou dando umas odeias, não sei exatamente o que pensa deles ou o que aconteceu entre vcs.