Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#239581 Ola puas ! ... Hoje aconteceu algo engraçado ,
Estava Correndo num parque que tem um minha cidade, um calor que você via a rua saiir fumaça UEAHUEH
ae tirei e camiseta ( algo normal num parque para correr )
voltando para minha casa escuto assim:

-' Noossa ! Que Deus Grego ..
Tk- ( eu viro minha cabeça lentamente para ver que tava falando isso , e se era para min ..
quando eu olho .. putz ! era umas hb's 5 , no MAX 6 ) pgui virei denovo fingindo que nem era para min
Andando elas gritam .
-' METIDO ! uma amiga minha quer ficar com você !!! ..

Tk - ( peguei nem dei bola para elas .. não por serem hbs 5,6 feinhas ... eu não curto meninas assim
que parecem muito VADIAS - esse é meu modo de pensar .. essas meninas ja deviam estar falando ,.. " A ele é Gay " conhecço essas cobrihas louca para fazer sua caveira , mais to nem vendo , to Agarrado com nada ! )

Oque vocês Fariam ?
ABRAÇOS
samuka

Aprendiz

#239583 Há cara isso é muito relativo, + eu iria la falar com elas, quem sabe elas não teria umas amigas gostosas mais quetinhas em?

você poderia levar um papo natural como você estava sendo o prêmio podia ser um otimo c&f

da proxima vez, vá la.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#239689 ia depender muito da ocasião, do seu humor e como você mesmo disse, tava fazendo maior calor, sua reação não foi tão errada assim,
não, elas não pensaram que você é gay por isso, e mesmo que pensem isso não dá em nada

mas oque EU faria dependeria muito, mas tem grande possibilidade de querer ir falar com elas