Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#625991 Eae puazada beleza?
Tem uma HB que jogo com ela faz tempo, ela é bi, e namora com outra garota ja fazem uns 2 meses, a questão é que vejo que ela está interessada em mim, em certos pontos até demais, só que a namorada dela e dessas garotas machonas, a qual já vi bater e um cara, e ai fico com a HB e apanho por ela ser mulher e não bater nela, ou desisto da situação?
mccatra6969

Veterano - nível 7

#626003 Situação difícil...
Se a Hb valer a pena, tu tenta encontrar uma solução, nem que você tenha que lutar com a machona !
Mais se não quer nada serio, vai ser só incomodação pra ti amigo.
Nesse caso, eu abriria o jogo com a Hb, e resolveria isso de uma vez por todas, dai tu vai saber se terá que desistir da situação ou não !
Boa sorte ! (;
mccatra6969

Veterano - nível 7

#626006 Situação difícil...
Se a Hb valer a pena, tu tenta encontrar uma solução, nem que você tenha que lutar com a machona !
Mais se não quer nada serio, vai ser só incomodação pra ti amigo.
Nesse caso, eu abriria o jogo com a Hb, e resolveria isso de uma vez por todas, dai tu vai saber se terá que desistir da situação ou não !
Boa sorte ! (;
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626010 cara, depois de ler o livro do style acho q nada é impossivel, se pa q as duas sao abertas pra essas paradas e vc acaba até fazendo um ménage hahahahhahhaha, boa sorte!
bloodrink

Veterano - nível 6

#626015 Fala galo!

Cara, o certo mesmo seria tu dar um jeito de se encontrar com ela em algum local em que a machona esteja longe! :rolf E de la tu abre o teu jogo.
Caso contrário, irmão, melhor esquecer dessa ai, e caçar outras!! :louco É aquele negócio, a vida é curta, e há varias HBs "esperando" para serem abordadas.
Zyzz shavershian

Aprendiz

#626026 cara apanhar da mina é meio q impossivel , ao menos q tu seja um cara franzino frango , e n saiba nenhuma arte marcial ae fode , ja peguei uma mina bi so q n tava namorando n 'kk se fosse tu investia q se foda a namo dela se vier senta pancada tbm ,
nethu zahh.

#626220 Cara,eu tentaria ''arrastar'' a HB pra longe de todos e mandar a real dos fatos nela com um pouco de pressão e mostrando o meu ''interesse'' para meio que sem ela perceber,fazer uma coisa que normalmente não faria(Se for o caso dela).Mas se já faz,isso entraria em seu sub-consciente e ela optaria por voce se ela realmente tem um pouco de interesses em homens ou aomenos em voce amigo!
Eu correria o risco de jogar um pouco!Mas a opção é sua,o meu certo não é,e nem deve ser o de ninguem,de acordo que cada um tenha os seus...