Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fuaark!

Aprendiz

#503762 Muitas pessoas passam pela vida a toa , não fazem ou pelo menos tentam mudar em alguma coisa. Pode ser na sua vida , na vida dos seus amigos ou na vida de qualquer um , desde que ajude para que o ódio e outras coisas nesse mundo acabem.. Esse é o assunto desse tópico :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o8Y9-JlSRXw&feature=relmfu[/youtube]

Espero que entendam minha rimaViver a par da sociedade , com todo preconceito e com tanta injustiça.
Num pais onde um morador de rua não consegue nem comida , viver se escondendo nos becos e com tanta insegurança sonhando um dia com a liberdade e confiança.
Confiança de não ter que sair na rua e roubar para sobreviver , que não ter que pedir esmola para viver , mas mesmo assim eu não vejo mudanças , mudanças que poderiam mudar a visão de um branco sobre um negro de tranças.
Qualquer atitude vale , qualquer suspiro conta , tente mudar uma mente e ganhe um sorriso verdadeiro de presente.

By Fuark

Então eu só consegui me expressar com essa rima , mas eu vou tentar em palavras... No mundo que agente vive ocorre injustiças direto , principalmente no Brasil mas nós somos o povo e mesmo tendo diferentes vidas nós podemos dar uma mudada no que nos vemos e talvez criar um mundo mais bonito para nós. Se todas as pessoas do mundo deixassem os seus egos de lado , seu ódio e preconceito de lado também ele seria um mundo bem melhor para viver não acha ?.

Antes de pensar em mulheres e em tudo isso , descubra um pouco mais sobre a vida que te cerca , eu sei que não é uma imagem muito bonita de se ver mas dá para mudar. Só cada pessoa se conscientizar do estado que nós estamos hoje em dia e ter força de vontade para mudar , não precisa ser uma coisa gigante ou grande , mas só de deixar de ter ódio por uma coisa você já está fazendo MUITO já.

Como eu disse eu não vou conseguir me expressar mais que isso , mas só pensem assim :

Torne o mundo de hoje melhor , abandone o ego e abrace o amor.

Imagem

Fuark !
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503765 Quando escuto alguém falar sobre "mudar o mundo", saco logo um rolo de papel higiênico.
Agora, se o papo é sobre ser produtivo e atuar no mundo, aí conversa muda de figura.

Criador do tópico

fuaark!

Aprendiz

#503766 Ser produtivo e atuar no mundo , você pode fazer isso em diversas áreas. Ainda mais nessa , não precisa fazer todo mundo mudar de ideia , mas só você parando de ter um preconceito ou melhorar sua visão sobre alguma coisa que merece já é um começo.

Abraços.