Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Oque procura?

34
44%
43
56%

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Oque você procura?

Um relacionamento, com uma parceira que te completa, que te oferece fidelidade e amor incondicional?
Ou alguma questão relacionada a isso!

Ou

Prazer, com diferentes mulheres, sendo livre para escolher com qual quer se deitar, mas estando sujeito a noites ruins?

Oque você procura "NESTE" momento, com qual proposito continua aqui?
Eduardo92

PUA EXPERT

#747913 Por enquanto prazer, descobri o PUA e agora me tornei mais aberto com mulheres e sinto necessidade de varias, mas após um tempo eu pretendo me arrumar com alguém, afinal, uma hora a vida de solteiro cansa. rs
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#747922 Cada momento eu prefiro uma coisa, há momentos que prazer é de melhor proveito, outros já não.

Enfim, neste momento, eu prefiro amor, um relacionamento mesmo, pois esse ano foi só curtição e prazeres, então to afim de relacionar-me agora; e claro, não sei, mas talvez mais pra frente eu volte a querer curtição e prazeres, foi como eu disse, isso é variável.
sr.stum

PUA Avançado

#748321 Prefiro Amor, alguém que fique junto comigo , alguém que eu possa compartilhar minha felicidade.

mais tem puas que acham que querer um amor é comodismo ,que quem quer amor só esta arrumando uma desculpa para não ficar "caçando" (já me falaram isso)

porem Discordo ,me sinto muito vazio se fico com varias mulheres ,e não amo ninguém.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748322 [font=segoe ui]Acho que passei uns 20 minutos pensando, mas finalmente escolhi a resposta mais coerente.

Acredito que eu não queira um relacionamento agora, depois de muito pensar decidi que, por enquanto, na minha idade, não acho correto me "amarrar" a alguém.

FOCO NA MINHA VIDA, NO MEU DESENVOLVIMENTO, DEPOIS EU PENSO EM UM RELACIONAMENTO.

Acho que não seja a hora, também não encontrei uma pessoa merecedora e que eu valha a pena investir de verdade por ela, que tenha todas as qualidades e respectivos defeitos que se completem com os meus. Não é "conversa de mulherzinha", mas acredito que enquanto eu não tiver uma química muito bacana com alguma mulher que realmente mereça, meu foco é meu desenvolvimento pessoal e prazer. Apenas.

No momento que as coisas mudarem, minha opinião muda.[/font]
:ae
Editado pela última vez por ~ Rocco em 06 Dez 2012, 15:30, no total de 2 vez
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Smoke Neon escreveu:Cada momento eu prefiro uma coisa, há momentos que prazer é de melhor proveito, outros já não.

Enfim, neste momento, eu prefiro amor, um relacionamento mesmo, pois esse ano foi só curtição e prazeres, então to afim de relacionar-me agora; e claro, não sei, mas talvez mais pra frente eu volte a querer curtição e prazeres, foi como eu disse, isso é variável.

Estou na mesma parceiro, penso também desta forma.