Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#200172 Bom domingo eu estava com minha namorada, fiquei com ela umas 4 horas e depois fui embora

enquanto eu estava indo em bora ainda ums 15 minutos depois que sai da casa dela, ela me ligo e disse:

HB: Oi samuel, te liguei pra te falar uma coisa!
SamueL: pode falar!
HB: é porque eu quero terminar!
SamueL: sério?
HB sim! eu quero terminar
SamueL tem certeza?
HB: sim!
SamueL: beleza então, tchal!
HB: tchal!

Ae desligo o telefone, como vocês podem ver eu não perguntei motivo nem nada, apenas perguntei se ela tinha certeza ela diz sim e eu disse "Beleza então, tchal"

Diz que não me importei! é lógico que ela percebeu isso!

Obs: não mudei uma só palavra da nossa converssa foi desse jeito!

Passou 30 segundos ela me ligo!

Hb: Ou pode para de chora ae, porque eu tava brincando!
Samuel: kkkk quem diz que eu to chorando!
HB: kk eu sei que ta
Samuel: até pareçe, num sai uma lagrima (risadas ambas as partes)
HB: ta, eu te liguei pra falar uma coisa, posso ser sincera?
SamueL: sim!
Hb: te amo!
Samuel: haha eu seii (risadas ambas as partes)
HB: ta, tchal
SamueL: Tchal

Tipo, oque vocês acha disso ela realmente queria terminar ou me testar pra ver se eu iria implorar pra ficar com ela afinal esses ultimos dias ela ta fazendo varios testes

ou vocês tem outra comclusão sobre isso?
agi bem?
como ela me ver depois disso?
mostrei estar me fudendo pra ela?

até mais

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#200179 Acho que ela mandou poruqe nesse dia eu iria terminar com ela, ela não sabia se era certeza que eu ia fazer isso mais disconfiava tava muito insegura,

por no msn antes de ver ela eu falei, "preciso converssar com você e tem que ser hoje passo ae as 13:00"
como nosso namoro tava meio ruim, ela ainda disse "você vai terminar comigo?"

daew cheguei lá converssei com ela etc, fizemos as pases e não terminei, daew fui embora e ela fez isso

tem alguma idéia se poder ser isso? e o motivo deste teste?
Iceberg

PUA EXPERT

#200185 Acho que você agiu bem.
A resposta simples e curta mostrou que você não se desesperou com o término.
Isso subcomunica que você tem outras garantias e não é dependente dela.

Tenho impressão de que esse foi um shit-test dos pesados. Ou seja: Pode ser que ela esteja mesmo querendo terminar, mas não está segura do quanto você fará falta para ela.

Você agiu muito bem, mostrou total controle dos seus sentimentos.
Não mostrou-se nem um pouco reativo.
Mas, na minha opinião, ela precisaria de uma dura para aprender a não brincar com coisa séria.
Quando eu digo uma dura não é nenhuma bronca, é apenas não atender a algumas ligações, ou são se mostrar tão receptivo depois do que houve (Apenas por pouco tempo), tornar-se mais dificilmente acessível, por exemplo.

Parabéns! Você se saiu muito bem!

Iceberg.
Slowzinho

Pickup Artist

#200186 cara, você ja arrumou a situação.
se foi um teste você passou, se foi uma brincadeira, ambos riram depois.

Pregue peças nela tbm, faça do namoro uma aventura divertida :D
e você agiu certo quando ela "terminou".

boa sorte ai cara, nao fique tão pilhado, se ela terminar paciencia começo uma nova fase na sua vida, se nao faça desse namoro o melhor.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

Iceberg escreveu:
Pode ser que ela esteja mesmo querendo terminar, mas não está segura do quanto você fará falta para ela.

Iceberg.

Exatamente, uma vez eu terminei com ela, ela tava fria comigo, depois que terminei ela falo que tava enjuada de mim já, daew viu que quando eu terminei ela não consegue viver sem eu, daew até falo assim que ela comparava eu com um termomentro ele tava quase estorando, mais ae ele zero ate curti com ela eu disse

Ha, então quer dizer que eu sou o cara que zera o termometro'-'

haha flws

depois de muitos choro dela voltamos'
aneldegelo

PUA EXPERT

#200190 [centro]Foi um otimo exemplo do que se fazer nessa situação , nunca havia visto algo parecido e com o complemento dos grandes pugs , deu pra tirar uma lição bem legal disso ai

Muito bom esse topico[/centro]
C. Rico

Pickup Artist

#200200 Já de cara reparei que o Instigante, Iceberg e Slow feedaram. Não lí as opiniões deles, já que com toda certeza entraria em acordo com esses caras super afinados e acabaria escrevendo a mesma coisa. Sendo assim, essa conclusão a que cheguei é apenas fruto da minha propria cabeça. hahahaha

...

Vamos refletir.

Quando uma mulher vai terminar com um homem, ele pode ter duas reações:

• Necessitado: O cara só arruma namorada na sorte. Normalmente fica babando em cima das mulheres e como dito, está namorado por sorte, não por competência social.

• Disputado: Muitas mulheres querem namorar com este homem. Ele é um premio no qual muitas mulheres querem ganhar. Uma delas ganhou (no pensamento delas) e está feliz em ter sido a escolhida em meio a tantas mulheres.

Agora, pensemos: se o primeiro exemplo perde a namorada, ele vai ficar chorando, implorando pra namorada não terminar. Já o segundo exemplo, não teria problemas em arrumar outra namorda, sendo assim teria exatamente a reação que você teve. "Não estou nem aí, tem um monte de mulher atraz de mim mesmo."

Logo, isso foi um teste. Ela queria saber se você é um necessitado ou um disputado.

Para a felicidade de nós todos, você passou muito bem no teste. Mostrou para ela que tem um monte de mulheres atraz de você e ela entendeu o recado. Tanto que segundos depois, ligou para comprovar que você tinha passado no teste.

Mulheres vivem fazendo esse teste. Eu mesmo já fui testado deste mesmo jeito. Mas na época, nao conhecia a filosofia alpha, logo quase chorei reprovando no teste.

Espero ter ajudado, meus parabéns. Grande abraço!
C. Rico

Pickup Artist

#200203 As opiniões do Instigante, Slow e do Iceberg são excelentes. Leve-as bastante em consideração.

Quanto ao que você contou de mostrar que iria terminar e depois fazer as pazes... Contribuiu para que ela fisesse o teste de valor, já que ela queria saber o porque de você estar pensando em terminar.

Ela deve ter chegado a conclusão: se eu não der valor, eu vou perder.

...