Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#200176 Esse foi um dos exemplos mais ÓBVIOS de Teste de Valor (TV).

Claro que foi um Teste de Valor, e tu passou.

Agora, o por que dela ter mandado esse TV... aí são outros 500...

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christyan Rico escreveu:Já de cara reparei que o Instigante, Iceberg e Slow feedaram. Não lí as opiniões deles, já que com toda certeza entraria em acordo com esses caras super afinados e acabaria escrevendo a mesma coisa. Sendo assim, essa conclusão a que cheguei é apenas fruto da minha propria cabeça. hahahaha

...

Vamos refletir.

Quando uma mulher vai terminar com um homem, ele pode ter duas reações:

• Necessitado: O cara só arruma namorada na sorte. Normalmente fica babando em cima das mulheres e como dito, está namorado por sorte, não por competência social.

• Disputado: Muitas mulheres querem namorar com este homem. Ele é um premio no qual muitas mulheres querem ganhar. Uma delas ganhou (no pensamento delas) e está feliz em ter sido a escolhida em meio a tantas mulheres.

Agora, pensemos: se o primeiro exemplo perde a namorada, ele vai ficar chorando, implorando pra namorada não terminar. Já o segundo exemplo, não teria problemas em arrumar outra namorda, sendo assim teria exatamente a reação que você teve. "Não estou nem aí, tem um monte de mulher atraz de mim mesmo."

Logo, isso foi um teste. Ela queria saber se você é um necessitado ou um disputado.

Para a felicidade de nós todos, você passou muito bem no teste. Mostrou para ela que tem um monte de mulheres atraz de você e ela entendeu o recado. Tanto que segundos depois, ligou para comprovar que você tinha passado no teste.

Mulheres vivem fazendo esse teste. Eu mesmo já fui testado deste mesmo jeito. Mas na época, nao conhecia a filosofia alpha, logo quase chorei reprovando no teste.

Espero ter ajudado, meus parabéns. Grande abraço!

samuka, acho que o assunto ficou "encerrado", não?!
[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christyan Rico escreveu:Tá, se você não tem valor, pelo menos finja ter. Você me parece ser assim. Não tem tanto valor, mas demonstra ter para a sua namorada. Se você faz isso, você está momentaneamente certo. Enquanto você demontra ter valor, você deve porcurar ter um valor real.

Eu confesso, não tenho tanto valor assim no mercado. Não estou em um nível no qual saio com muitas e muitas mulheres. Mas as mulheres que eu saio, eu sempre comento que mulheres dão em cima de mim enquanto conto uma história. Mostro que sou o premio. Mostro que tenho um leque de mulheres a minha escolha.

NÃO TENHO VALOR. MAS DEMONSTRO TER VALOR.

Eu já peguei mulher junto com o Rico, escute ele, ele sabe de PREMIABILIDADE (Rico seu FDP, cadê aquele artigo de Premiabilidade seu gay?).

Ou seja, se você tem uma escala de "3" em "Valor", demonstre ter "10" de "Valor".
É, isso é assunto pra outro tópico, mas é algo relacionado com Pré-Seleção...

[ ]s