Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#231124 [centro]Fala puas, tudo bem com voocês ?

To com uma duvida tão cruél, que são exatamente 03:42 da manhã e não consigo dormir..

'~Pensei comigo mesmo.. Eu esclareço tantas dúvidas no ''Fórum'', porquê não procurar ajuda ?

...Bom sem mais explicações vamos a tal duvida !

Galéra, estou ficando com uma Hb' ah umas 3 semanas, sim é uma paixonite (ou um principio de uma). Bom nessa ultima Quarta-feira, ela começou com indirétas para namorar comigo..
..Sem enrrolações, pedi ela em namoro (isso foi quinta anoite)..

Bom nesse mesmo dia (quinta feira anoite), marcamos de ela passar a sexta feira na minha casa, e anoite agente iria para uma fésta da escola dela que seria em um dos 'Melhores clubes' de minha cidade !

Oque aconteceu foi que, no outro dia eu não pude ir encontra-la para traze-la pra minha casa, mais mandei uma mensagem no celular dela dizendo:

'Querida, não vou poder te encontrar hojê de manhã, mais anoite vou a fésta com você !'

..Bom, chegou anoite, não fui com ela para a fésta, pelo simples motivo de meus pais irem viajar, e eu não pegar dinheiro com eles (sim eu estava sem nem 1 real no bolso, e não tinha MESMO de quem emprestar)

2 dias depois..

Convérsso com meu amigo pelo e MSN, e fico sabendo que ela ficou com varios caras na fésta..

Hojê a tarde, pela primeira vez convérsso com ela pelo msn depois de tudo isso..
(Não demonstrei ciumes, digamos que eu finji nem saber de nada)

''Ela estava super carinhósa, mudou o perfil do orkut déla para 'namorando', meu amigo disse a ela que agente foi a uma balada no sábado, (eu peguei 2 hb's)

indirect-ou-direct-foda-se-leiam-t23618.html

..Ela me disse que agente iria começar do 0, e apartir de agóra levar a sério !

Ai ta minha dúvida..

Fiquei a tarde planejando fazer o seguinte..
-ir encontrar ela;
-Passar um tempo com ela, fazendo ela se sentir bem comigo, beijos demorados e apaixonados;
-Dar a aliança pra ela (combinado);
-E simplismente se despedir com um beijo no rosto, dizendo que foi ótimo ter conhecido ela, mais é melhor ela me esquecer;
(com a aliança para se tornar uma coisa inesquecivél, creio eu)

'~Ou resolvo dar mais uma chance a ela, ja que quem pediu tudo isso foi eu mesmo, dando 2 bolos em 1 dia néla, deixando ela sozinha e com raiva de mim..

???

'Sei que o tópico ta meio grande para uma dúvida, mais quem leu até aqui, deixa um feed, sério mesmo gente, eu nunca precisei tanto de vocês como estou precisando nesse momento.. :grump [/centro]

Abraço a todos os lindos(as) da comu !

zlpG@
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#231127 Você pediu? pelo que entendi vcs já estavam namorando e mesmo que seja por pouco tempo, e mesmo que vc tenha dado bolo não têm motivo pra traição... já começou com o pé esquerdo...

E não se esqueça que não ser reativo não significa ter sangue de barata!

Não sei o que vc deve fazer, mas respondendo a pgta do título..

No teu lugar eu terminaria com ela pelo simples motivo de não confiar nela, o que esperar de um namoro que começa com traição na primeira semana?? :bravo
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:(...)mas respondendo a pgta do título..

No teu lugar eu terminaria com ela pelo simples motivo de não confiar nela, o que esperar de um namoro que começa com traição na primeira semana?? :bravo

precisa falar mais alguma coisa? :shii

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#231131 [centro]Eu só precisava déssa moral de vocês para fazer oque planejei..

De coração mesmo valeu gente !

Magaiver e charming !! :ajoelhar
[/centro]
ksu

Veterano - nível 1

#231134 Cara antes de tudo pergunte a vc mesmo se ela merece sua confiança depois de ter feito isso contigo... sinceramente a vida é sua, mas eu não daria chance a ela não e apoio sua tática ae, mas se ela chorar e esperniar e continuar no seu pé depois de 2 semanas, vc pensa se perdoa e mostra pra ela quem é q manda, e deixa bem claro q o minimo vacilo é tchau (claro, isso se vc ta apaixonado por ela).

Espero ter ajudado abarço ae :ae

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#231135 [centro]Ksu, faremos isso que você falou man, vamos ver oque da, acho que posso falar que sou apaixonado por ela sim, mais vamos fazer oque, ' Se eu der móle agóra vou dar móle pra sempre' e eu fiz isso minha vida inteira, fico lendo material o dia inteiro no pc, chego em Hb's que os muléques cagam de medo de levar fóras, chego sendo o prêmio onde eu vou, para do nada ser mais um 'chifrudo' no mundo?

Ah isso sim é uma 'puta falta de sacanagem' EBUAE ! :ae

Abraçooos e beijoos !

zlpG@[/centro]
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231197 Continuar este relacionamento é pedir mais caras da parte dela. Relacionamento sem confiança não existe. Parte pra outra.

E lembre-se: não existe chifre, existe mulher vagabunda.
Vash23

Aprendiz

#231234 Eu no seu lugar, Fuckclosava ela e depois dava o prazer de sua ausência! :legal

mostrava para ela o seu devido lugar, e o gosto de ser usada.

abraços
CafeRate

Aprendiz

#231255 UOW UOW UOW. ALIANCA??

para cara, se vc curte demoro, mas nao baixa a guarda, ela deu um vacilo enorme, vc tem que punir ela por isso, sinceramente, uma mina que age de forma mal carater como essa nao merece tanto foco e amor seu, muito menos uma alianca, é muito cedo pra isso...

Outra coisa, ela vai falar que mudou e o caralho, mas quem faz uma pode fazer duas, vc tem coisa melhorar

Agora como ja estive na sua situacao sei como é, vc nao para de pensar nisso, busca a melhor opcao, isso ta tomando seu tempo, mas a grande verdade é que vc odiou o que ela fez, e por isso ta mal, ta buscando seu erro, o que pode mudar, entao nao caia no erro de achar que foi sua culpa e ela é vitima, mantenha a calmaa, respira, para e pensa ai: PORRA, quem eu sou? Essa fita ai, quem é vc? Um player esquentando com alguem que nao merece...esteja no cotrole..so