Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#571040 Leiam e me digam oque vocês fariam na minha situação !

Certo dia eu fui a aula de Ed.Física e uma amigo meu me disse que uma garota queria me conhecer, entao eu fui la, erao 2, a que ficou interessada em min, ela não era muito bonita (vou chama-la de Erica), e sua amiga que era gatinha (Vou chama-la de Amanda). Eu fui la e conversei e no dia seguinte a Amanda me disse que a Erica queria ficar comigo.

(So que eu não queria. Essa Erica não tinha me interessado, não me senti atraido por ela e eu nem conversei muito com ela, não tinha muita intimidade com ela, então o "fica" não ia ser bom, pq eu ia ficar nervoso e tal.. Não ia dar certo e eu também não queria)

Eu não esperava que ele fosse falar aquilo, não estava preparado, ai eu disse que não era assim e tal, ai ela ficou insistindo, então eu acabei me enrolando todo pra dizer que não queria.

Oque vocês fariam ? Oque vocês acham que eu deveria ter feito, dito ? Quero esta preparado pra próxima vez que isso acontecer.

Comentem ai valeu :ae
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#571052 Eu acho que você fez certo em não ter ficado. Já que você não curtiu a garota, você não tem que se sentir obrigado em ficar com ela, entendeu? Eu também achava que não ficar com todas as garotas que me queriam era questão de "ser taxado de bichinha", mas não é bem assim.

Questões de princípios, fazendo isso, você se torna mais seletivo.

Quando acontecer na próxima vez, diga algo simples, como "você não faz meu tipo, gata, mas garanto que podemos ser ótimos amigos!". Aproveite e use-a como pivô pra conhecer as amigas dela.

Qualquer dúvida, pode perguntar!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#571060 Bom cara uma coisa que as mulheres valorizam muito em um homem é a honestidade, nesses casos o melhor mesmo é falar que não se sentiu atraído e ponto. Fica muito chato se derrepente vc falasse algo como "Hoje não" ou "Ah é que eu nem conheço ela e tal" sabe essas desculpas, iam fazer com que vc fosse tajado como alguém indeciso.